quinta-feira, 18 julho

    Encontro do Avante

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    O presidente do Avante em Contagem, vereador Hugo Vilaça (foto), participou, no último sábado (19/10), do encontro estadual do partido, realizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O encontro filiou 45 novos prefeitos e 36 vice-prefeitos do Estado. O partido conta hoje com 212 pré-candidatos a prefeito e centenas de pré-candidatos a vereador, que também marcaram presença no evento.
    Para Hugo Vilaça o partido cresce e se consolida no Estado, inclusive em Contagem. Segundo ele, o encontro mineiro possibilitou que lideranças abordassem assuntos prioritários dos municípios, além das políticas públicas e a importância da participação das mulheres na política. “Em Contagem temos um trabalho voltado ao fomento da participação feminina na política. Este evento contribuiu muito para refletirmos sobre este assunto e as necessidades dos mineiros”.
    O Encontro Mineiro apresentou dicas para o uso das redes sociais e contou com mesas temáticas sobre a participação da mulher na política, cadastro biométrico e cláusula de barreira de 2022.
    Para o mês de novembro, o Avante está preparando o Encontro Nacional, em Salvador, reunindo as principais lideranças e parlamentares do partido no Brasil.

    spot_imgspot_img