quarta-feira, 24 julho

    Obras no Quintas do Jacuba

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Por intermédio do presidente da Câmara de Contagem, vereador Daniel Carvalho, a primeira etapa das obras na rede de esgoto já estão concluídas. Num primeiro momento, as ruas Topázio, Rubi, Ametista, Turmalina e Pérola foram contempladas com a instalação da rede coletora de esgoto. Posteriormente, as demais receberão os serviços.
    Nesta quarta-feira (28/08), o parlamentar visitou o bairro para fiscalizar o andamento das atividades. A equipe responsável está no local nivelando as vias que receberão o calçamento poliédrico. Além disso, as marcações do meio fio já foram realizadas preparando as ruas para receber a pavimentação. A previsão de entrega das obras é na primeira semana de novembro.
    Satisfeita, a moradora Cristiane Moura falou sobre a importância das obras para a comunidade. “Agora, nós teremos dignidade, saúde, qualidade de vida. Vivemos muitos anos com esgoto a céu aberto, convivendo com insetos, colocando nossa saúde em risco”.
    Durante a visita, Daniel Carvalho reforçou seu empenho ao cobrar do Executivo ações para regiões que necessitam e lutam por esses benefícios há anos. “O Quintas do Jacuba não estava na lista dos projetos em pauta pela Prefeitura. Porém, com nosso apoio, o bairro está sendo contemplado. O calçamento tem grande importância para o município, pois, em períodos de chuva, as vias exigem manutenção por meio de patrolamento, aumentando os custos. Com essa obra, haverá mais economia para o município e a população certamente terá mais qualidade de vida”.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo