sexta-feira, 12 julho

    Ginástica de Trampolim

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    A equipe de Ginástica de Trampolim da Prefeitura de Contagem participou, no final de semana dos dias 1º e 2 de junho, em Ouro Preto, do Campeonato Estadual de Trampolim. O evento reuniu sete equipes e cerca de 180 atletas, a partir de 8 anos de idade. Contagem foi representada por 28 atletas, divididos por categorias, conquistando um total de 37 medalhas (confira os vencedores no quadro ao lado).
    A coordenadora técnica da equipe, Cristina Trópia, destacou o empenho de toda a equipe para os campeonatos. “Treinamos muito forte e nos preparamos para essas disputas. O grupo teve tranquilidade e encarou o campeonato com muita seriedade. Estes resultados são fruto de um trabalho desenvolvido por diversos profissionais e pela dedicação dos nossos atletas. Para o Campeonato Brasileiro, vamos reforçar nossa preparação e trabalhar muito nestes próximos dez dias, para alcançarmos nossos objetivos. É uma disputa que vai exigir muito, mas estamos bem preparados e, com certeza, traremos para Contagem grandes resultados”, comemorou.
    Título Nacioanl – Considerada a melhor equipe do estado em termos de formação de base, o Trampolim de Contagem retorna à cidade histórica para a disputa do Brasileiro em busca do título nacional. O estadual serviu como preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será realizado também em Ouro Preto, de 13 a 16 deste mês, e a meta é permanecer como uma das melhores equipes do Brasil.

    spot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo