15 C
Contagem
sexta-feira, junho 14, 2024
HomeCadernosEducaçãoSocial com Lilian Costa

Social com Lilian Costa

Date:

Matérias Relacionadas

Anny Kalessa para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Anny Kalessa (@annykalessa), tenho 22 anos,...

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Para fortalecer os laços de união, amor e de...

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...
Ir para Criarteweb

Festa da Família Instituo Eros Gustavo

Tia Cida com o seu neto Ravih
Eder Santos e Cristiane com seu filho Ravih

O Instituto de Ensino Eros Gustavo organizou a sua tradicional Festa da Família que aconteceu no Espaço Urbanu’s Eventos. Foi um evento muito agradável e bem organizado pela equipe da escola e com o apoio fundamental da diretora Tia Cida. Foram organizadas várias atividades de entretenimento e lazer de confraternização entre a família e escola com objetivo de desenvolver uma relação participativa entre duas instituições que tem um papel fundamental no desenvolvimento do ensino e aprendizagem do aluno. Foi uma tarde muito agradável, afetiva e com muito aprendizado.

O casal Max e Simone com o seus filhos Enzo, Maria Eduarda e o sobrinho Ravih
Tia Cida entre Mateus e Rodrigo

Comemorando a vida entre familiares e amigos

Alessandra Roepke, profissional conceituada na área de marketing e design gráfico, reuniu parentes e amigos, para comemorar seu aniversário em estilo colorido e descontraído.
A aniversariante, fez a recepção, no salão de festas em um requintado condomínio da capital.

Mineira, saiu de Minas Gerais, ainda na adolescência, morou no Rio de Janeiro, Alemanha e atualmente com residência na cidade de São Paulo.

Com a correria do dia a dia, diante de questões profissionais, fico muito tempo longe dos meus amigos e minha família aqui de Minas, então resolvi comemorar meu aniversário em minha cidade natal, podendo reunir todos, o que me deixa muito feliz. Morando em outra cidade, acabo não fazendo parte de muitos encontros e momentos importantes de minha família, relatou emocionada a aniversariante.

Ao lado de sua filha, a estudante Clara que nasceu em São Paulo, e de seu esposo, o engenheiro alemão, Alexander Roepke, Alessandra, estava radiante de alegria, contagiando a todos ao seu redor, matando a saudade, e buscando encurtar a distância com deliciosas lembranças ao lado de pessoas queridas.

Retomando o sonho

O Riquenegrao, está na estrada desde o ano 2000, quando iniciou sua carreira musical. Foi vocalista, violonista, e compositor da Banda Tio Wilson, formada no mesmo ano, por seis amigos apaixonados por música.
Embora com o sucesso da banda e reconhecimento do público,
Henrique precisou adiar por 10 anos a luta por seu sonho. “Como na época, era mais difícil, a remuneração, aos 23 anos, segui meu caminho para outro mercado de trabalho, para poder arcar com minhas responsabilidades financeiras”.
De volta à estrada desde 2015, faz apresentações em diversos locais, buscando o ideal de conseguir realizar seu sonho dentro da música e poder viver dela, com ela, e para ela, conforme cita o artista.
Para saber de agenda de shows e conhecer melhor seu trabalho, interessados, podem acessar seu perfil no Instagram: Riquenegrão

Exemplo de doutor, mestre e ser humano

Antônio Vieira Machado, graduado em 1977, pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais e mestre em medicina obstetrícia e ginecologia, pela UFMG, além de ocupar diversos cargos importantes, relacionados a área da saúde, destacamos duas atividades de total relevância, que com toda sua competência e inteligência, leva conhecimento, ajudando a formar, profissionais diferenciados.
Respeitado por sua brilhante atuação na área da medicina,
Antônio Machado é um exemplo de ser humano, exerce sua profissão com o coração e doação, colocando os valores humanos acima de tudo. Todos que passam por sua formação, certamente são profissionais voltados para atender o próximo, doando o máximo de si.
No exemplo do profissional dedicado na área da medicina e da educação, esta colunista utiliza deste instrumento, para cumprimentar todos os professores e médicos, pela comemoração das respectivas datas, que na verdade todos têm certeza, que para ser médico e professor, não existe dia, é uma doação constante.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar