sábado, 13 julho

    Social com Lilian Costa

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Festa da Família Instituo Eros Gustavo

    Tia Cida com o seu neto Ravih
    Eder Santos e Cristiane com seu filho Ravih

    O Instituto de Ensino Eros Gustavo organizou a sua tradicional Festa da Família que aconteceu no Espaço Urbanu’s Eventos. Foi um evento muito agradável e bem organizado pela equipe da escola e com o apoio fundamental da diretora Tia Cida. Foram organizadas várias atividades de entretenimento e lazer de confraternização entre a família e escola com objetivo de desenvolver uma relação participativa entre duas instituições que tem um papel fundamental no desenvolvimento do ensino e aprendizagem do aluno. Foi uma tarde muito agradável, afetiva e com muito aprendizado.

    O casal Max e Simone com o seus filhos Enzo, Maria Eduarda e o sobrinho Ravih
    Tia Cida entre Mateus e Rodrigo

    Comemorando a vida entre familiares e amigos

    Alessandra Roepke, profissional conceituada na área de marketing e design gráfico, reuniu parentes e amigos, para comemorar seu aniversário em estilo colorido e descontraído.
    A aniversariante, fez a recepção, no salão de festas em um requintado condomínio da capital.

    Mineira, saiu de Minas Gerais, ainda na adolescência, morou no Rio de Janeiro, Alemanha e atualmente com residência na cidade de São Paulo.

    Com a correria do dia a dia, diante de questões profissionais, fico muito tempo longe dos meus amigos e minha família aqui de Minas, então resolvi comemorar meu aniversário em minha cidade natal, podendo reunir todos, o que me deixa muito feliz. Morando em outra cidade, acabo não fazendo parte de muitos encontros e momentos importantes de minha família, relatou emocionada a aniversariante.

    Ao lado de sua filha, a estudante Clara que nasceu em São Paulo, e de seu esposo, o engenheiro alemão, Alexander Roepke, Alessandra, estava radiante de alegria, contagiando a todos ao seu redor, matando a saudade, e buscando encurtar a distância com deliciosas lembranças ao lado de pessoas queridas.

    Retomando o sonho

    O Riquenegrao, está na estrada desde o ano 2000, quando iniciou sua carreira musical. Foi vocalista, violonista, e compositor da Banda Tio Wilson, formada no mesmo ano, por seis amigos apaixonados por música.
    Embora com o sucesso da banda e reconhecimento do público,
    Henrique precisou adiar por 10 anos a luta por seu sonho. “Como na época, era mais difícil, a remuneração, aos 23 anos, segui meu caminho para outro mercado de trabalho, para poder arcar com minhas responsabilidades financeiras”.
    De volta à estrada desde 2015, faz apresentações em diversos locais, buscando o ideal de conseguir realizar seu sonho dentro da música e poder viver dela, com ela, e para ela, conforme cita o artista.
    Para saber de agenda de shows e conhecer melhor seu trabalho, interessados, podem acessar seu perfil no Instagram: Riquenegrão

    Exemplo de doutor, mestre e ser humano

    Antônio Vieira Machado, graduado em 1977, pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais e mestre em medicina obstetrícia e ginecologia, pela UFMG, além de ocupar diversos cargos importantes, relacionados a área da saúde, destacamos duas atividades de total relevância, que com toda sua competência e inteligência, leva conhecimento, ajudando a formar, profissionais diferenciados.
    Respeitado por sua brilhante atuação na área da medicina,
    Antônio Machado é um exemplo de ser humano, exerce sua profissão com o coração e doação, colocando os valores humanos acima de tudo. Todos que passam por sua formação, certamente são profissionais voltados para atender o próximo, doando o máximo de si.
    No exemplo do profissional dedicado na área da medicina e da educação, esta colunista utiliza deste instrumento, para cumprimentar todos os professores e médicos, pela comemoração das respectivas datas, que na verdade todos têm certeza, que para ser médico e professor, não existe dia, é uma doação constante.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo