20.9 C
Contagem
quinta-feira, junho 13, 2024
HomeCadernosPolíticaCâmara recebe secretário

Câmara recebe secretário

Date:

Matérias Relacionadas

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Para fortalecer os laços de união, amor e de...

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...

O Impacto das eleições municipais nos serviços públicos

As eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores,...

Licenciamento ambiental

Conquista preservada Nos últimos três anos, a Prefeitura de Contagem...
Ir para Criarteweb

O presidente da Câmara Municipal de Contagem, vereador Daniel Carvalho (PV), acompanhado de colegas parlamentares, recebeu, na terça-feira (04/09), na Sala da Presidência, a visita de trabalho do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, professor Wagner Donato, acompanhado de seu superintendente, Alan da Cruz.

Na pauta do encontro, as demandas que a população encaminha para a pasta, por intermédio ou não dos vereadores, o tempo de resposta a cada uma delas, o volume de trabalho, as dificuldades no atendimento das mesmas e o que pode ser feito para melhorar esta situação.

Muito cobrado pelos vereadores, o secretário admitiu que tem buscado alternativas diversas para minimizar o tempo de resposta às demandas da população, seja no tocante à manutenção de praças e jardins, às podas e/ou supressão de árvores e à gestão dos parques do município.

Sabemos da necessidade de mais pessoal e de capacitarmos os servidores que temos. Da população, o que nós pedimos é um pouco de paciência para podermos colocar os atendimentos em dia, destacou.

O secretário assegurou aos vereadores que pretende adotar algumas medidas emergenciais que vão favorecer o atendimento às demandas da população, priorizando as mais urgentes e orientando melhor os cidadãos para que não percam tanto tempo na hora de resolver questões afetas ao Meio Ambiente. Para isso, pretende publicar orientações à população no site da Prefeitura e estudar a produção de cartilhas.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar