sexta-feira, 12 julho

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    De repente 30…

    A personal trainner Laís Martins recebeu amigos e familiares para comemorar seu aniversário de 30 anos, em um clima de muita alegria e descontração.
    Orientando seus alunos no preparo físico e em manter uma vida saudável, priorizando sempre a saúde e o bem estar, Laís recebeu os convidados com seu lindo sorriso, afirmando que o importante, acima de tudo, é estar de bem com a vida e feliz, pois, assim, as coisas funcionam de uma maneira mais leve.

    Baile dos Dinossauros chega ao 16º ano

    Tradicional encontro dos amigos do bairro Madre Gertrudes, no baile dos Dinossauros, na Hípica

    A 16º edição do Baile dos Dinossauros foi realizada no último dia 22, na Sociedade Hípica de Contagem, onde estiveram presentes 300 pessoas, segundo os organizadores. O evento mantém o propósito inicial de reaproximar amigos que, na juventude, conviveram no bairro Madre Gertrudes e proximidade.

    Tudo começou há 16 anos, quando Valdir, Netinho e Gilson se reuniram para planejar um reencontro com todos os amigos que, por circunstâncias da vida, há muito tempo não se encontravam. Foi então que decidiram organizar uma festa, chamada Baile dos Dinossauros.
    Para Valdir, um dos idealizadores e organizadores do evento, é uma alegria poder reunir tantos amigos, agregando filhos, netos e familiares em um ambiente familiar e de respeito.
    O som foi por conta da Banda Caravelas que agitou a noite com muita música boa, garantindo que ninguém ficasse parado.

    As mesas foram enfeitadas com vasos de flores feitos por pessoas com necessidades especiais da Fundação Dom Bosco.
    Durante o evento foram feitas homenagens à memória do músico Renato Guima e sua filha, que fizeram o som do baile anterior e, em seguida, sofreram um acidente e faleceram.

    Estilista Anna Carolina, da grife Carol Carquiez Coutture (Divulgação)

    Estilista contagense
    veste famosa

    A cidade de Contagem tem inúmeras pessoas que se destacam no esporte, na cultura, política e em várias atividades. No momento, quem tem se destacado é a estilista contagense Anna Carolina Martins. Recentemente a sua grife “Carol Carquiêz
    Coutture”, vestiu a apresentadora Luciana Gimenez com um belo vestido da coleção atual.
    A estilista tem inspirado na exclusividade e na alfaiataria. Sua marca nasceu do desejo de resgatar a alta costura, com peças exclusivas de traços ousados e personalizados, em bordados que são feitos à mão, o que tem sido a característica principal para conquistar uma clientela exigente que procura bom gosto e requinte. Em breve estará lançando a sua nova coleção.

    Aniversário de Manoel Faria

    O rotariano e cidadão honorário de Contagem, Manoel Faria da Rocha, comemorou mais um ano de vida e, como sempre faz, abriu as portas de sua casa para os amigos que passaram para cumprimentá-lo.
    Tradicionalmente Manoel não faz convites, mas os amigos já sabem que uma boa comida, cerveja gelada e a simpatia do aniversariante e sua família são sempre garantidos para receber todos.

    Manoel Faria, entre os amigos ex teólogos (Fotos: Márcio Bonfim )
    Manoel Faria, entre os companheiros rotarianos do Rotary Club Eldorado
    spot_img