sexta-feira, 12 julho

    Jovens empreendedores

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Alunos da Escola Gerencial de Contagem – EGC, do Sebrae, farão no Big Shopping, durante todo o sábado (1º de setembro), uma mostra de projetos inovadores para a criação e desenvolvimento de novos negócios. A ação é comandada pela coordenação do curso técnico de administração do Sebrae e traz os trabalhos dos alunos da terceira série, a maioria com 17 anos.

    O Big funciona como uma vitrine para as ideias dos jovens que além de testarem a aceitação de suas propostas com o público, esperam despertar também o interesse de investidores, informa Clarisse Machado, gerente de Marketing do Big Shopping.

    O público irá conhecer as seguintes propostas: Get Up, uma escola de idiomas diferente; Grease, uma hamburgueria especial; Andarilhos, uma indústria de roupas originais; Versales Móveis, uma fábrica especializada em móveis articuláveis e para pequenos ambientes; a startup de tecnologia Conecta, que propõe aproximar profissionais e empresas e o Colégio Mileto, que possui uma metodologia diferenciada para o Ensino Fundamental I (de 2ª. a 5ª série).

    spot_imgspot_img