terça-feira, 16 julho

    Homicida é preso no Praia

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    A Guarda Civil de Contagem, em apoio a Polícia Civil, participou de operação para cumprir treze mandados de busca e apreensão e uma prisão na Vila Barroquinha, no bairro Praia. A operação resultou na prisão de Leandro Henrique dos Santos Silva, de 19 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.
    De acordo com a polícia, Leandro Henrique faz parte de um grupo na região que também tem envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito, que pulou muros na tentativa de escapar da prisão, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. Além do mandado de prisão, outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 13 imóveis da vila.

    Operação – Enquanto a Polícia Civil adentrou na Vila Barroquinha, a Guarda Civil de Contagem faz a segurança do local com abordagens a indivíduos e veículos no entorno. De cima, o helicóptero da Polícia fez o acompanhamento de todo o espaço ocupado pela operação. A ação, que aconteceu no último dia 14 de agosto, contou com a participação de 40 policiais civis, 40 guardas municipais de Contagem e com o Grupamento de Operações com Cães (GOC).

    spot_imgspot_img