sábado, 25 janeiro

    Assaí Atacadista

    Matérias Relacionadas

    Prefeita Marília Campos toma posse na Câmara Municipal para o quarto mandato

    A prefeita de Contagem, Marília Campos, e o vice-prefeito...

    A equipe de governo para o mandato 2025-2028

    Na tarde desta quarta-feira (1º/1), a prefeita reeleita de...

    Orçamento de Contagem em 2025 vai a R$ 3,6 bilhões

    O mês de dezembro foi marcado no Legislativo de...

    Reajuste do transporte municipal é definido com valor abaixo do solicitado por empresas

    Após negociações com o Sindicato das Empresas de Transporte...

    Edição 1243 – 20 de Dezembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Compartilhar

    Contagem foi a cidade escolhida pelo Assaí Atacadista, uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Brasil, para receber sua segunda unidade em Minas Gerais. A unidade, inaugurada no último dia 9, é a 132ª loja Assaí do Brasil. A loja tem mais de 6,2 mil m² de área de vendas e fica na Avenida João César de Oliveira, nº 4.321, Eldorado, uma região de fácil acesso e localização.
    Os clientes da Grande BH contam agora com um formato de loja ideal para atender a pequenos e médios comerciantes, além dos consumidores finais, que buscam economia em compras de grande volume. O Assaí oferece mais de 7 mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

    Dois preços – A política de dois preços é um diferencial da rede. Essa estratégia atende as necessidades de todos os clientes que tem acesso às lojas. Com essa dinâmica, o consumidor não precisa comprar uma caixa fechada de um produto para conseguir valores mais competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas.

    Além disso, o Assaí Atacadistas também disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí. Com ele, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto, ou seja, não é preciso adquirir uma quantidade mínima definida para aproveitar a economia proporcionada nas compras em atacado. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.

    A unidade Contagem faz parte do projeto de conversões que o GPA, dono das marcas Extra e Assaí, tem realizado, transformando lojas do formato de hipermercado em operações de atacado de autosserviço. A nova loja gerou, aproximadamente, 560 vagas de emprego.