segunda-feira, 22 julho

    Festa do Trabalhador

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    As centrais sindicais UGT-MG (União Geral dos Trabalhadores de Minas Gerais), Força Sindical e Nova Central reeditam a parceria com a Prefeitura de Contagem, para a realização de mais uma Festa do Trabalhador, em 1º de maio.

    O local é o Parque Linear do Ressaca, em frente ao Shopping Contagem. A meta é repetir ou até mesmo superar o público das edições de 2016 e 2017, que contaram com a participação de mais de 30 mil pessoas cada uma. A programação será aberta às 10h e prosseguirá até o fim do dia, com várias atrações para os trabalhadores e suas famílias.

    Os organizadores esperam um público superior a 30 mil pessoas na festa preparada para os trabalhadores e suas famílias

    Maior bloco carnavalesco de Belo Horizonte, levando para as ruas da capital mais de 500 mil pessoas, o Baianas Ozadas é presença garantida. Conhecido pelo seu jeito baiano de ser, com vestuários autênticos que vão de saias à turbantes e balangandãs, o bloco promete muito axé e animação.

    Gino e Geno, uma das duplas mais populares do Brasil, é também presença confirmada. Com 48 anos de estrada, os dois cantores mineiros são conhecidos pelo repertório variado, que inclui várias vertentes da música sertaneja, elementos do country, música latina, xote e letras sempre bem humoradas.

    spot_imgspot_img