quarta-feira, 24 julho

    TRE está no Shopping Contagem

    Matérias Relacionadas

    Compartilhar

    Com o objetivo de dar mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está realizando o recadastramento biométrico. No município de Contagem, a revisão biométrica é obrigatória e pode ser feita no Shopping Contagem. Os eleitores da cidade têm até o dia 9 de fevereiro para fazer a atualização, que é gratuita.
    Os interessados podem procurar o atendimento no posto do mall, localizado dentro da Prefeitura Aqui, no estacionamento G3, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Para fazer o recadastramento é necessário levar um documento de identificação (RG, CTPS, certidão de casamento, certidão de nascimento, CNH, passaporte ou carteira profissional) e comprovante de endereço. O eleitor do sexo masculino com mais de 18 e menos de 45 anos deve apresentar também o certificado de reservista ou comprovante de alistamento militar.
    O atendimento será apenas para aqueles que são eleitores de Contagem ou para os que ainda não votam na cidade, mas que residem ou trabalham e desejam transferir o título para este município. Além do recadastramento biométrico, quem se direcionar ao Shopping Contagem terá acesso a outros serviços, como emissão do primeiro título e das certidões de quitação, transferências e alterações de local de votação.

    spot_imgspot_img