15.9 C
Contagem
domingo, junho 16, 2024
HomeCadernosCidadeCompromisso com o lojista

Compromisso com o lojista

Date:

Matérias Relacionadas

Anny Kalessa para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Anny Kalessa (@annykalessa), tenho 22 anos,...

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Para fortalecer os laços de união, amor e de...

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...
Ir para Criarteweb

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Contagem completou no domingo (10/12), 36 anos de atuação. Criada em 1981, como Clube de Diretores Lojistas, com o objetivo de dar suporte ao comércio local, a entidade tem sua trajetória marcada por uma história de luta e realizações em prol do comércio lojista e dos interesses do município.
Moderna e dinâmica, a entidade foi superando dificuldades e colecionando conquistas e grande credibilidade junto à classe empresarial, comunidade e poder público. Ao longo de quase quatro décadas, criou e diversificou uma série de produtos e serviços, oferecendo às empresas associadas qualidade, eficiência e segurança, contribuindo para o desenvolvimento do comércio contagense.

Ao filiar-se à CDL-Contagem, o lojista passa a contar com a segurança e a agilidade dos serviços e produtos oferecidos como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) – maior banco de dados da América Latina – e outros serviços básicos e necessários à atividade lojista, como o Serviço de Recuperação de Crédito (SRC), cobrança terceirizada, Certificado Digital, assistência ao consumidor e vários convênios.

Além de amparar, defender, orientar e representar os interesses de seus associados lojistas, inclusive junto aos Poderes Públicos, a CDL-Contagem – legítima representante da classe lojista local – promove constantemente cursos de aperfei- çoamento profissional, workshops e palestras visando capacitar os empresários que atuam nos mais diversos segmentos do mercado, e seus colaboradores.

Novo endereço – Uma novidade para o próximo ano é a mudança para a nova sede, localizada ao lado do Bristol Easy CDL-Contagem, na Av. João de Deus Costa. “Ainda no 1º semestre de 2018, a entidade se mudará para sua nova sede no centro da cidade, onde terá condições de prestar vários outros serviços ao seu corpo de associados”, anunciou o presidente Frank Sinatra Santos Chaves.

Com instalações mais amplas, confortáveis e melhor equipadas para atender a demanda crescente por seus serviços, a nova sede terá três andares estruturados com amplo auditório equipado com serviço de sonorização, ar refrigerado e toda estrutura necessária para realização de seminários, palestras e eventos; sala para cursos e balcões para atendimento.

Nestes 36 anos conseguimos muitas vitórias, mas ainda temos muito a fazer

afirma Frank Sinatra, ao ressaltar que a entidade existe para defender os interesses de seus associados.

A CDL-Contagem tem uma história feita de dedicação à causa lojista, apoiando empreendedores que criam riqueza e oportunidade para todos. São quase quatro décadas de dedicação ao desenvolvimento de nossa cidade, conclui o líder lojista.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar