segunda-feira, 22 julho

    Natal para a comunidade

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Mais de 300 pessoas dentre comunidade, integrantes dos projetos e apoiadores, participaram, na segunda-feira (19), almoço de Natal realizado pelo Núcleo de Incentivo à Cidadania (NIC), no bairro Novo Progresso, na região da Ressaca. O evento contou também com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Ivayr Soalheiro (PDT).

    Estamos satisfeitos com o apoio das pessoas e a excelente
    participação de todos. Obrigado a comunidade por confiarem em nosso trabalho. Estamos buscando fazer o melhor para todos aqui em nossa região, afirmou o presidente do NIC, Jonathan Almeida Araújo.

     

    Este é o segundo ano que o NIC realiza o almoço de Natal que reúne os participantes dos projetos. Acho que isso é muito bom, pois promove a interação entre as pessoas. Parabéns ao NIC e toda equipe pela bela festa e também pela deliciosa comida que foi servida. Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas!, disse Ivayr Soalheiro.

    A agente de saúde aposentada, Jacirene Maria da Silva, 71 anos, que participa dos projetos da entidade, relatou a importância do almoço.

    O almoço de Natal foi maravilhoso e a cada ano fica melhor.
    Tudo foi feito com muita fartura e carinho. Foi importante ver o cuidado
    que a equipe do NIC tem com todos nós. Parabéns pelo belo trabalho!.

    O Núcleo de Incentivo à Cidadania realiza várias atividades gratuitas para a comunidade da Ressaca e região, que tem ajudado pessoas em suas necessidades. Dentre eles destacam-se: o Projeto Bem Estar, o Pré-Enem Comunitário, o Projeto Compartilhar, aulas de violão e caligrafia, além de outros projetos e cursos profissionalizantes.
    Além de sorteios de vários brindes, o evento teve a participação do Coral Vozes de Águia, um dos projetos desenvolvidos pelo núcleo, que animou a festa com músicas natalinas.

    spot_imgspot_img