quarta-feira, 24 julho

    Empresa limpa

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    A Controladoria-Geral do Município de Contagem promove, no próximo dia 29, palestras voltadas para os fornecedores de serviços e/ou produtos da administração pública municipal. O objetivo é explicar aos fornecedores a importância do Compliance, que é um conjunto de ações que pretende fortalecer os controles das empresas, monitorando o cumprimento da legislação e regulação aplicadas ao negócio, garantindo transparência, processos de conduta ética e boa reputação no mercado. E assim atender a Lei 12.846 de 2014 (Lei da empresa limpa).

    Entendendo como funciona e colocando em prática as ações
    propostas pelo Compliance, em um curto período as empresas podem se
    tornar mais competitivas nas licitações agregando valores e assim vai atender os requisitos exigidos do poder público e contribuir para desburocratizar as licitações, ressalta o controlador-geral do município, Weber Dias Oliveira.

    Além do Controlador, o encontro conta também com palestrantes renomados, como Tatiana Camarão que é membro das comissões de Compliance e de Parceria Público-Privada da OAB/MG e com Breno Barbosa Cerqueira Alves, superintendente da Controladoria Regional da União no Estado de Minas Gerais.
    O evento será realizado no auditório do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg), entre 08h30 e 12h. As inscrições são gratuitas e limitadas.

    spot_imgspot_img