segunda-feira, 22 julho

    Vila Esperança ganha clínica

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Foi inaugurada no último sábado, 18 de fevereiro, no bairro Vila Esperança, em Contagem, a Associação Viva Bem e sua clínica de especialidades médicas.

    O projeto é uma iniciativa do vereador Xexeu (PTB) e visa promover atendimento gratuito e de qualidade com fisioterapia, consulta com clínico geral, urologista, acupuntura e orientação jurídica. Os atendimentos na clínica médica serão realizados de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h, na rua Principal, 49, no bairro Vila Esperança.

    Morador de Nova Contagem há 30 anos, Xexeu iniciou seu trabalho social após se recuperar de um grave problema de saúde, que o deixou acamado por seis meses e necessitado de ajuda em tempo integral. Após se reestabelecer, Xexeu firmou um compromisso com Deus, de que atuaria na área da saúde ajudando o próximo, de maneira totalmente gratuita. Desta forma, há 15 anos desenvolve um trabalho social voluntário na região, onde já ajudou mais de cinco mil pessoas com encaminhamento para consultas e exames, em parceria com clínicas e médicos.

    Luzia Ferreira, secretária de Direitos Humanos e Cidadania esteve presente no evento e destacou a determinação, coragem e ousadia do vereador em inaugurar a clínica em pouco tempo de mandato. Já o deputado estadual João Vitor Xavier afirmou que a inauguração é fruto do trabalho da comunidade que abraçou o projeto do vereador Xexeu.

    Somos testemunhas da linda história de vida do Xexeu e de como Deus permite um recomeço para as pessoas, com o objetivo de ajudar o próximo.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo