segunda-feira, 22 julho

    Prêmio Excelência Agostiniana

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    O Colégio Santo Agostinho de Contagem realizou nesta segunda-feira (13/12) mais uma edição do Prêmio Excelência Agostiniana, quando foram diplomados os alunos que alcançaram rendimento acima de 80% de média geral em 2016. Além disso, foram premiados três representantes por segmento (Ensino Fundamental II e Ensino Médio) que melhor expressam o ideal do aluno agostiniano e que, portanto, articulam os diversos saberes e ações.
    Segundo Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, diretora do colégio, a ideia de excelência que a escola abraça é a da autossuperação.

    É fazer e dar o melhor de si em todas as situações. E nossos estudantes têm se mostrado cada vez mais conscientes da importância de não se contentar com o mínimo. Muitos deles chegam ao final da jornada superando suas próprias marcas, sejam elas, humanas, acadêmicas, esportivas ou culturais

    comemora Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, diretora do colégio.
    Na ocasião, foram também agraciados com Menção Honrosa um estudante por série que, apesar de não terem alcançado o percentual estabelecido, foram avaliados e destacados pelos professores como sendo exemplares na responsabilidade e no cumprimento das tarefas, além de respeitosos com os colegas e com os professores.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo