quinta-feira, 18 julho

    Dom Burgueria

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Fundada em 2015, com o objetivo de oferecer um produto gourmet, a Dom Burgueria se destaca pela impecável decoração que remete ao estilo de burguerias norte americanas e por oferecer o melhor do hambúrguer artesanal com carnes selecionadas e sanduíches bem montados.
    Em seu cardápio, 19 opções de sanduíches, agradando aos amantes de carnes selecionadas que podem escolher entre hambúrguer de pura carne bovina, suína, de frango ou picanha. A casa busca também atender ao público vegetariano com opção de hambúrguer de soja.
    Qualidade – Os pães utilizados na montagem dos sanduíches da Dom Burgueria são fabricados sem adição de conservantes e estão sempre frescos, o que traz um delicioso sabor ao sanduíche. Os molhos utilizados são preparados no próprio estabelecimento com todo cuidado e carinho que um hambúrguer artesanal precisa.

    Os sanduíches na versão combo são oferecidos junto a uma deliciosa batata com um tempero cujo segredo não pode ser revelado. Ao terminar de saborear o sanduíche é possível ainda pedir sobremesas como petit gateau, brownie, crepes e milk-shakes.

    foto-04

    Estrutura – A casa tem capacidade para atender 75 clientes em suas área interna e externa. Em seu espaço interno reproduz em uma televisão bem posicionada os mais recentes clipes de artistas pop internacional. A área externa possui um ambiente que agrada o público das diversas faixas etárias, sendo um local agradável para reunião entre amigos e para toda família.

    A Dom Burgueria tem agradado clientes com paladar aguçado e que buscam um local para consumo em um ambiente seguro e capaz de oferecer deliciosos momentos.
    A burgueria está localizada à Rua Dom Silveiro, 150, Centro-Contagem e funciona de terça a domingo, de 18 às 23 horas.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo