sexta-feira, 19 julho

    Esporte e cidadania

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Mais uma bola na cesta para Vilma Alimentos em termos de cidadania e inclusão social. A empresa fechou patrocínio com a equipe adulta profissional masculina do Contagem Towers Basquete para o período 2016/2017. A indústria está investindo de forma objetiva para abrir novas frentes para o esporte e cuidados com a saúde, dando uma chance a esses atletas, que estão motivados pelo legado de superação que a Olimpíada deixou.

    Uma das vertentes mais importantes da gestão do esporte é a possibilidade de trazer à tona o talento de futuros campeões, mas, acima de tudo, bons cidadãos, afirma Farliany Silva, Superintendente de Marketing da Vilma Alimentos.

    Com a ONG “Ele Clama”, o Contagem Towers Basquete busca fomentar em conjunto com a comunidade escolar de Contagem formada pela rede pública de escolas municipais e estaduais os times de base. Eles têm como finalidade diminuir os fatores de risco da violência e da discriminação racial e social de Contagem e da Grande BH. A partir deste patrocínio, também pretendem desenvolver uma equipe de basquetebol competitiva e vencedora.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo