sábado, 22 março

    PP e PSC decidem apoiar Ademir

    Matérias Relacionadas

    Edição 1245 – 28 de Fevereiro de 2025

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Volta às aulas em Contagem

    Ano letivo A Prefeitura preparou todas as escolas da rede...

    Carnaval sem Excesso

    Diversão O Carnaval é uma das festas mais tradicionais e...

    Reforma administrativa é aprovada

    Governança moderna Com a definição e início dos trabalhos das...

    Saiba como se proteger da “doença do beijo” no Carnaval

    O Carnaval está chegando e milhares de foliões já...

    Compartilhar

    O candidato a prefeito de Contagem, Ademir Lucas (PR), se reuniu com presidentes e representantes do Partido Progressista (PP) e do Partido Social Cristão (PSC) e anunciou a adesão dos partidos à sua campanha.

    Nunca houve entre nós esse grupo político importante que hoje vem fazer parte do nosso ideário, enfatizou Ademir Lucas.

    Além de passar aos apoiadores a informação da chegada dos novos partidos, Ademir, mais uma vez, falou de alguns de seus planos de governo, como a reabertura de escolas que foram fechadas na atual gestão e, junto aos colegas, traçou metas para fazer de Contagem uma cidade melhor para se viver.

    Esta mais nova coligação visa renovar a esperança do povo contagense. Vamos pensar e agir firme na construção de um novo tempo para Contagem, convocou.

    Solução – Durante a reunião Joelma Reis, presidente do PP, lembrou que o povo não é mais leigo em questões políticas e reforçou que é necessário trabalhar, mostrando a população o quanto Contagem é uma cidade querida. “Apesar dos problema, Contagem tem solução e não será esquecida. Vamos à luta e só vamos parar no dia 2 de outubro pós as 17 horas”. Benoir Miranda, vice-presidente do partido, expôs sua confiança na vitória de Ademir.

    Vamos ganhar no primeiro turno e fazer a melhor administração que esta cidade já teve, afirmou.

    Toninho Dornelas, presidente do PSC, falou sobre a difícil situação econômica enfrentada não só em Contagem, mas por todo o país e destacou que esse é um dos piores momentos para se fazer política. “Não temos tempo para arriscar, não podemos errar. Daí a importância da experiência de Ademir para nossa cidade neste momento”, afirmou.