terça-feira, 16 julho

    Pega Leve – Edição 1092

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Ciemg

    Mais eficiência e competitividade e menores custos na produção. O CIEMG lança o Programa Produtividade Industrial, que visa ampliar a capacidade produtiva, reduzir desperdícios, identificar e desobstruir gargalos e implementar raciona- lidade em todo o processo de produção. As inscrições já estão abertas para esse programa que será realizado nos meses de março e abril, voltado para empresários, gestores, responsáveis pela produção e interessados em garantir mais eficiência e melhores resultados nas etapas de produção. Mais informações: ciemg@ fiemg. com.br ou (31) 3362-5666.

    Portas Abertas

    A partir deste sábado, 16, a Faculdade Pitágoras de Contagem realiza o programa Portas Abertas, evento destinado a orientar aqueles que estão em busca de formação no ensino superior. Os vestibulandos podem visitar e conhecer toda a estrutura da unidade, participar de bate-papos com professores e coordenadores, além de sanar dúvidas sobre carreiras, mercado de trabalho e cursos de graduação. Mais informa;óes através do http://pitagoras.vestibularja.com.br.

    Exclusiva

    A avenida João César de Oliveira, principal via de ligação entre o Centro e a região Industrial, passará por mudanças. A criação de pista exclusiva para ônibus, em toda a extensão da via, busca solucionar os atrasos das viagens causados por congestionamentos e demora no embarque de passageiros, garantindo agilidade nas viagens. A partir do dia 1º de março, começará a fiscalização na via. A Transcon alerta que transitar em corredor exclusivo de ônibus é infração gravíssima e o condutor perde sete pontos na carteira de habilitação. O valor da multa é R$ 191,54.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo