segunda-feira, 22 julho

    Projeto para deficientes

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Até o dia 1º de novembro, portadores de necessidades especiais podem visitar o Espaço Oportunidades Especiais, no piso L2 em frente à C&A. O estande do projeto é adaptado para fazer atendimento a portadores de todo o tipo de necessidades especiais.

    O projeto nasceu com objetivo de reunir vagas de grandes empresas que tenham forte atuação com programas de inclusão e disponibilizá-las para o público deficiente. Através de divulgação em stands e cobertura de mídia espontânea o projeto ganha grande alcance junto ao seu público-alvo. O stand permanece por 15 dias em cada local e as vagas continuam sendo divulgadas em nosso site: www.oportunidadesespeciais.com.br

    Ganham as empresas que passam a ter um canal de comunicação mais próximo do públio deficiente e ganha o público PCD que tem em um único local a oportunidade de se inscrever em um número maior de ofertas de emprego.
    As vagas oferecidas são para diferentes níveis de formação, como ensino médio, técnico e superior, e as oportunidades de trabalho são de empresas como FIAT, Pão de Açúcar, Extra, ArcelorMittal, SuperGasbras, Ambev e Sotreq. Para mais informações, basta acessar o site do projeto.

    Serviço:
    Espaço Oportunidades
    Especiais
    Local: Piso L2, em frente à C&A – Shopping Contagem
    Horário: De segunda-feira a sábado, de 10h às 22h e
    Domingo, de 14h às 20h.
    Entrada: Franca
    Endereço: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 – Cabral

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo