segunda-feira, 22 julho

    Ponto Final – edição 1088

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Aplausos

    A equipe de vôlei do Cruzeiro foi calorosamente aplaudida pela torcida celeste ao vencer o Minas no último sábado,17, no Poliesportivo do Riacho e sagrar-se mais uma vez campeã mineira. Merecido!

    Vaias

    Durante a solenidade de entrega da premiação, os torcedores presentes ao ginásio não pouparam o prefeito da cidade e lhe ofereceram uma sonora vaia. Só não foi maior porque o mestre de cerimônias foi esperto e tratou logo de chamar o próximo convidado, ninguém menos que o “dono” do time e da Sada, Victório Mediolli.

    Santo forte

    Está prevista para amanhã, sábado,  a  inauguração da Unidade Básica de Saúde São Judas Tadeu, em Nova Contagem. Será as 11h, na Rua VL 7, s/número.

    Aquecimento

    Aos poucos, o burburinho político na cidade vai crescento. Um nome aqui, outro ali e os motores das eleições do ano que vem já começa a aquecer. Fatos e boatos vão trocando de lugar, na maioria das vezes, de forma mais que intencional.

    Disputa

    Jornal editado em BH trouxe em sua última edição a informação que Ademir Lucas será candidato a vereador. Alguém aposta as fichas?

    Disputa II

    Há quem garanta que  as eleições majoritárias do ano que vem serão decididas no talão de cheques e quem tiver mais lenha para queimar, leva.

    Disputa III

    Em Belo Horizonte aposta-se em Josué Alencar e em Betim no nome de Vitório Mediolli. Em Contagem, qual seria o milionário a disputar o Palácio do Registro?

    Laboratórios

    Passou de nove para 12, o número de postos de coleta de exames laboratoriais na cidade, proporcionando aos usuários mais conforto e qualidade no oferecimento dos serviços. A Ressaca não contava com nenhum e agora tem duas unidades laboratoriais. Os resultados dos exames que antes levavam até 15 dias para serem entregues, agora, saem em até cinco dias.

    spot_imgspot_img