quinta-feira, 18 julho

    Estudantes recebem novas oportunidades

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    A Fundação de Ensino de Contagem oferta, a partir deste mês, os cursos técnicos em Logística e Administração na modalidade subsequente. Eles são financiados, integralmente, pela fundação e vão capacitar cerca de 80 profissionais para atuarem diretamente no mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer à secretaria da Unidade Ressaca até dia 23 (sexta-feira) e solicitar o formulário de inscrição.

    As aulas tem previsão para serem iniciadas no dia 28. Serão ofertadas 40 vagas para cada curso e os candidatos devem ter concluído o ensino médio. Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas disponíveis, o processo seletivo se dará por meio de um sorteio público, que será realizado no dia 23, às 19h30 na própria unidade. Os cursos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h30, na unidade da Funec Ressaca (rua Rubi, 850 – bairro São Joaquim).

    A formação contará com os benefícios de carga horária objetiva, material gratuito, foco em imersão imediata no mercado de trabalho e auxílio de Banco de Oportunidades, que ajuda no encaminhamento direto dos alunos para empresas parceiras.

    spot_imgspot_img