27 C
Contagem
terça-feira, março 26, 2024
HomeCadernosCidadeEdições extras de fim de ano

Edições extras de fim de ano

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

Endereço de origem

Tradicional ponto de comércio e prestação de serviço de Contagem, a Feira de Artesanato do Eldorado se prepara para a edição extra de Natal em novo local. O centro de compras vai retornar para o seu endereço de origem neste fim de ano.

Atualmente, a clássica feirinha ocorre na avenida João César de Oliveira. Entretanto, a partir do próximo dia 22, ela voltará a funcionar na avenida José Faria da Rocha e nas ruas Norberto Mayer e Inglaterra, bem no ‘coração’ do Eldorado, que é um dos principais polos comerciais de Contagem.

Foi neste local também que a feira se tornou patrimônio cultural da cidade em 2009. A mudança se deve às obras do Sistema Integrado de Mobilidade  – SIM na região. Quando forem concluídas, a dinâmica do trânsito no corredor inviabilizará a permanência  da feira devido ao grande fluxo de pessoas.

A feira extra vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de dezembro (de quarta à sexta), como opção para os consumidores que querem garantir os presentes de Natal para familiares e amigos. Haverá uma edição especial também para o Ano Novo, nos dias 30 e 31 deste mês.

Serão 859 barracas de sete segmentos: decoração, vestuário adulto, vestuário infantil, bijuteria, couro, alimentação e hortifruti. O horário de funcionamento será das 8h às 16h.

O gerente da Feira de Artesanato do Eldorado, Carlos Henrique da Paixão, comentou sobre a expectativa dos expositores para a mudança e ressaltou sobre a importância da realização da edição extra, a fim de impulsionar as vendas de Natal, sobretudo em um ano em que o comércio foi impactado pela pandemia. Mas, com a ampliação da vacinação e a redução de casos na cidade, a retomada econômica em Contagem ganha força.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar