sábado, 7 setembro

    Parça’s Bool no Big

    Matérias Relacionadas

    Aumento na conta de luz será menor

    Aumento na tarifa A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)...

    Acompanhamento de saúde nas UBSs

    Condicionalidades relativas Desde segunda-feira (2/9), beneficiários do Bolsa Família devem...

    Novos ônibus para o transporte metropolitano

    Renovação da frota O Governo de Minas formalizou um acordo...

    Alimentação correta pode diminuir o uso de medicamentos

    Entre 2000 e 2021, mais de 93 mil idosos...

    Cuidado com os escorpiões neste período do ano

    Os meses de agosto e setembro marcam o período...

    Compartilhar

    O Big Shopping está recebendo uma atração futebolística que vai encantar os amantes do esporte, o “Parça’sBool”. Até o dia 20 de janeiro de 2017, os clientes poderão se divertir no espaço montado com jogos de sinuca com os pés, vídeo game e chute ao ângulo.

    Com as mesmas regras da sinuca, só que com uma mesa gigante, os participantes são o taco e as bolas são de futebol. Ganha quem encaçapar suas bolas que são determinadas pela cor. Os clientes que estão esperando por sua vez de jogar, podem se divertir gratuitamente jogando futebol no vídeo game ou acertar o alvo com a bola.

    A atração pode ser encontrada próxima a Praça Central do Big Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h. Os preços dos jogos variam de R$2,00 a R$35.

    jc1101-0703

    Coleta eletrônica – O Big Shopping montou um ponto oficial para a coleta de lixo eletrônico. Itens de eletrônica em geral, telefonia celular, de informática e pequenos eletrodomésticos poderão ser descartados na cesta de coleta instalada próximo à Praça de Alimentação.

    De acordo com a gerente do Big, o descarte de eletrônicos ainda é uma dificuldade da sociedade atual e nem sempre as pessoas sabem onde levar as sobras e sucatas eletrônicas. Por isso, o Big está engajado a fazer parte do processo de mudança desta realidade, comenta Katia Andrade.

    De acordo com os ambientalistas, o Brasil é campeão na geração de lixo eletrônico por habitante, junto com os Estados Unidos da América e a China.”Vamos ajudar nossos clientes a se livrarem desses materiais e promover o descarte correto e desta forma contribuir para a preservação ambiental, pois esse tipo de lixo não pode ser simplesmente jogado no meio ambiente pois contêm substâncias químicas como chumbo, mercúrio, cádmio, berílio entre outros que pode contaminar a água e o solo.” Informa Katia Andrade.
    Informações para o público:
    www.bigshopping.com.br

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo