quinta-feira, 21 novembro

    Danielly Karollyne para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Matérias Relacionadas

    Edição 1240 – 4 de Outubro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Revitalização da Lagoa da Pampulha

    Segurança hídrica O Governo de Minas Gerais, em parceria com...

    Na reta final, Marília faz caminhada

    Confiança e reconhecimento Abraços, sorrisos e beijos foram as reações...

    Transporte público gratuito vai garantir a acessibilidade dos eleitores em Contagem

    Para facilitar o deslocamento dos eleitores até os locais...

    Compartilhar

    Meu nome e Danielly Karollyne(00_daaninhaa), tenho 18 anos e sou modelo da Contangels(contangels.com), vou contar um pouco da minha história antes e depois de entrar para a agência.

    Sempre fui bem magrinha, e as pessoas me elogiavam muito por ter a cintura bem definida, sempre dizendo que eu deveria ser modelo. Comecei a me aprofundar nesse universo depois dos 12 anos quando comecei a ser mais vaidosa e sempre sair arrumada. Ao completar 16 anos, através de uma amiga, conheci a Contangels e fiz o primeiro contato, inclusive na época eu não estava muito bem pois estava passando por um término de relacionamento, mesmo assim conversei com o João Paulo, marcamos um ensaio e deu tudo certo, eu trabalhava na época, e dia de ensaio eu já ia trabalha muito feliz, o João Paulo sempre foi muito cuidadoso comigo (não só comigo com todas nós), e me mostrou seu trabalho maravilhoso.

    Não posso deixa de dizer que João sempre me coloca pra cima, fazendo eu me sentir uma das melhores, e é com ele que saem as minhas melhores risadas, além de fotógrafo, ele se tornou um grande amigo, e depois que entrei para a Contangels não consigo mais sair.

    E para as meninas que têm esse sonho, não desista! Não tem coisa melhor do que se sentir bem com você mesma vendo suas fotos, cada uma mais linda que a outra!

     

    DANNY É “UMA GRAÇA DE PESSOA”, HUMILDE, DEDICADA E TALENTOSA, NÃO TEM TEMPO RUIM COM A DANNY.

    João Paulo Dias