26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeCadernosCidadeContagem anuncia Marcha para Jesus

Contagem anuncia Marcha para Jesus

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Maio chega anunciando uma extensa programação cultural e religiosa. Nesta segunda-feira (6/5), gestores da Prefeitura de Contagem se reuniram com aproximadamente 100 representantes evangélicos e pastores da cidade para apresentar políticas públicas para o segmento e detalhes da Marcha para Jesus 2024. O evento tem como objetivo propagar a paz e o amor e será realizado no dia 15 de junho, com pregação do pastor Leonardo Sales e show do cantor Fernandinho. A marcha deverá reunir todo o segmento evangélico da cidade.
Edição 2024 – O evento está programado para o dia 15 de junho e terá início às 14h, com concentração na praça Paulo Pinheiro Chagas, no Novo Eldorado. O percurso contará com a participação de diversas bandas e cantores locais, e seguirá até a rua José Pedro de Araújo, no bairro Cinco, onde acontecerá um grande culto ao ar livre com a pregação do pastor Leonardo Salles e apresentação de um dos maiores cantores da música gospel brasileira, o cantor Fernandinho.
Ainda durante a reunião, realizada no Espaço do Encontro (Tenda da Prefeitura, na sede administrativa), foi formada uma comissão com os pastores presentes que ajudará na organização do evento.

As ações

Com o intuito de fortalecer a presença e viabilizar recursos para sua realização da Marcha para Jesus, recebeu em 2023 o reconhecimento como patrimônio cultural imaterial de Contagem, por meio do decreto 921. A iniciativa, originada do Executivo municipal, coroou um processo que teve início em 2011, quando a marcha foi oficialmente inserida no calendário da cidade através de um projeto de lei sancionado pela mesma prefeita.

Últimas Matérias

spot_img

DEIXE SUA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar