20.9 C
Contagem
segunda-feira, maio 27, 2024
HomeCadernosAdriana Mascarenhas para o Gata Dmais - Por João Paulo Dias

Adriana Mascarenhas para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

A vida nunca prometeu glamour para Adriana Mascarenhas. Aos 20 anos, morando na favela e vendo sua mãe batalhar como faxineira, o mundo da Contangels Models Agency, uma agência de modelos renomada em sua cidade, parecia um universo intocável. Mas para Adriana, a fome por uma vida diferente era tão grande quanto a fome que sentia em seu próprio ventre.

Desde os 16 anos, ela conciliava o ensino noturno com bicos para ajudar em casa. Mas, em seu coração, pulsava um sonho audacioso. Cada minuto livre era dedicado a devorar tutoriais de maquiagem e treinar passarela, transformando seu quarto em um improvisado ateliê de poses. Com a poupança acumulada, investiu em um curso básico de modelo.

A chance, porém, surgiu de forma inesperada. Sem convite, mas armada de coragem, Adriana se infiltrou no backstage de uma festa beneficente da Contangels. Foi lá que o diretor da agência, conhecido por seu faro para descobrir talentos, notou a determinação no olhar da jovem. Impressionada com seu potencial bruto, ofereceu a Adriana a chance de integrar a Contangels, mas com uma dura condição: um regime ainda mais restrito e um curso intensivo de passarela.

O caminho para o topo, no entanto, segue árduo. A Contangels é exigente, e a concorrência, acirrada. Adriana sabe que a beleza, sozinha, não basta. Estuda inglês à noite, cuida da pele com afinco e se dedica a desenvolver sua autoconfiança. A garota que folheava jornais e revistas com admiração, agora é folheada nelas, inspirando outras sonhadoras a romperem barreiras e conquistarem seu espaço sob os holofotes. A caminhada foi árdua, mas a garra de menina pobre a transformou em uma futura estrela da Contangels.

 

Adriana é a promessa de que tudo irá se acertar, dedicada, batalhadora e segura sobre seus sonhos e atitudes, será a arma secreta do time da contangels.

João Paulo Dias

Últimas Matérias

spot_img

DEIXE SUA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar