sábado, 7 setembro

    Camelódromo de Contagem

    Matérias Relacionadas

    Aumento na conta de luz será menor

    Aumento na tarifa A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)...

    Acompanhamento de saúde nas UBSs

    Condicionalidades relativas Desde segunda-feira (2/9), beneficiários do Bolsa Família devem...

    Novos ônibus para o transporte metropolitano

    Renovação da frota O Governo de Minas formalizou um acordo...

    Alimentação correta pode diminuir o uso de medicamentos

    Entre 2000 e 2021, mais de 93 mil idosos...

    Cuidado com os escorpiões neste período do ano

    Os meses de agosto e setembro marcam o período...

    Compartilhar

    Comemoração

    O Camelódromo de Contagem, no Eldorado, completou 33 anos de história. O local, que é um dos pontos comerciais mais tradicionais da cidade, desempenha um papel importante na geração de empregos e renda ao mesmo tempo em que oferece uma variedade de produtos a preços acessíveis. Além disso, serve como um ponto de encontro para a comunidade local. Para celebrar a data, os feirantes organizaram uma festa repleta de alegria, música e diversão para centenas de pessoas, entre clientes e moradores do entorno.
    Durante o evento, o vice-presidente do Camelódromo, Alexandre Magno de Paula, ressaltou que motivos não faltam para celebrar. “A festa é para agradecer por esses 33 anos. O Camelódromo não seria o que é hoje sem o apoio e a fidelidade de nossos clientes e o trabalho de todos os feirantes. Atualmente são mais de mil pessoas trabalhando de forma direta e indireta. É um patrimônio de verdade”, ressaltou ele, que recordou, ainda, sobre alguns problemas enfrentados pelos comerciantes, mas que foi contornado com diálogo junto à administração municipal.
    Os moradores da região também aproveitaram a oportunidade para elogiar a festa e destacar a importância do centro comercial para a comunidade. “A festa foi muito animada e divertida. Gostei muito de trazer meus filhos para brincar e participar das atividades. A feirinha, como conhecemos, é um lugar muito importante para a gente, porque aqui encontramos quase tudo o que precisamos com preços acessíveis”, disse Bruna Oliveira, moradora do Riacho das Pedras.

    spot_imgspot_img