sexta-feira, 26 julho

    Pedidos de vista marcam Reunião Extraordinária

    Matérias Relacionadas

    Suspeito de matar motorista de app é indiciado por latrocínio.

    Kemmel Luigi Nunes, de 36 anos, foi encontrado agonizando...

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Compartilhar

    A Câmara de Contagem realizou, nesta quinta-feira (07/12), sua 5ª Reunião Extraordinária de 2023. Dos onze projetos na ordem do dia, dez eram de autoria do Executivo e um do Legislativo. Todos em primeiro turno. Todavia, seis projetos receberam pedidos de vista do líder de governo vereador Teteco (MDB) e deverão ser apreciados na próxima reunião ordinária. Quatro projetos foram votados e um projeto de autoria da vereadora Moara Saboia (PT) foi retirado temporariamente da pauta.
    O único projeto de autoria do Poder Legislativo na plenária era o PL 234/2021, que “Institui a Política Municipal para a População Migrante no Município de Contagem”, de autoria da vereadora Moara Saboia (PT). O PL foi retirado temporariamente de pauta, devido à ausência da autora no momento da votação, e deve ser apreciado em breve.
    Semana cheia – A próxima semana será de bastante trabalho na Câmara de Contagem, que deve realizar duas sessões plenárias (Ordinária e Extraordinária). Os seis projetos em que houve pedidos de vista e aqueles votados em primeiro turno retornam para apreciação dos vereadores. Além deles, há dois vetos da Prefeita Marília Campos (PT), bem como a Lei Orçamentária Anual 2024 e a revisão do Plano Plurianual 2022-2025. A 41ª Reunião Ordinária de 2023 acontece na próxima terça-feira (12/12), às 9 horas, já a data da 6ª Reunião Extraordinária ainda será definida

    spot_imgspot_img