domingo, 22 dezembro

    Edição 1223

    Matérias Relacionadas

    Edição 1243 – 20 de Dezembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Projeto “Minha Casa, Minha Vida” é aprovado

    Na 42ª e última reunião plenária do ano e...

    Cooperação internacional

    Atração de investimentos A Prefeitura de Contagem está em missão...

    Aprovação da LOA e do Propag

    Ajustes no orçamento Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (18/12/24),...

    Segundo maior saldo de empregos

    Contagem avança ainda mais com uma economia forte e...

    Compartilhar

    (Foto: Reprodução/Internet

    No dia 25 de dezembro, na maior parte dos países de cultura cristã, celebra-se o nascimento de Jesus Cristo, considerado pela tradição cristã como o filho de Deus e uma das três partes da Trindade Santa, junto ao Espírito Santo e Deus Pai.

    “Natal da Maturidade”

    As luzes de Natal, o clima de confraternização, amor e paz, tomaram conta da festividade de fim de ano do Programa “Contagem na Maturidade”, que reuniu, na segunda-feira (18/12), mais de mil idosos no estacionamento do Shopping de Contagem, que se divertiram e se socializaram.

    (Foto: Gabriella Gomes/PMC)

    CEO da RHI Magnesita visita o Brasil

    O presidente do Conselho de Administração, Herbert Cordt, e o CEO, Stefan Borgas, estiveram no Brasil para uma série de compromissos da companhia. Eles dedicaram a primeira semana de dezembro para acompanhar de perto a produção de soluções refratárias das principais unidades em Contagem (MG) e Brumado (BA). Os dois destacaram os resultados da RHI Magnesita na América do Sul (SAM) e a expansão dos serviços ofertados ao mercado nos últimos anos.

    Dívida de Minas

    A negociação de um novo prazo para resolver de forma definitiva um problema que há décadas assombra Minas Gerais foi um dos principais resultados do trabalho da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em 2023. Esse problema é a dívida de Minas com a União, que desde o final da década de 1990 limita os investimentos públicos no Estado, prejudicando os serviços prestados à população e empobrecendo a sociedade.