25.3 C
Contagem
sexta-feira, maio 24, 2024
HomeCadernosCidadePosse na OAB Subseção Contagem

Posse na OAB Subseção Contagem

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Aconteceu na noite do dia 12 de abril, a cerimônia de posse da diretoria e conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Contagem, eleitos para o triênio 2022/2024. A solenidade aconteceu no Rotary Club de Contagem, e foi prestigiada pela advocacia Contagense e também por advogados (as) de várias regiões do Estado, além da presença de diversas autoridades municipais, que se confraternizaram durante todo o evento.
O presidente eleito da OAB Contagem, Rogério Lisboa, destacou a honra em receber o apreço daqueles que estiveram na solenidade. “Foi uma noite incrível. Receber o carinho da advocacia de Contagem e de tantos convidados e autoridades ilustres é uma honra. Ser reconhecido e prestigiado pela diretoria Seccional e por tantos presidentes e diretores de subseção, conselheiros seccionais, presidentes de comissão é algo marcante que ficará guardado para sempre”, disse.
“Devidamente empossados, reiteramos o nosso compromisso com a advocacia de Contagem. É uma satisfação participar desta cerimônia, recebendo tantos colegas de profissão que nos honraram com a presença”, destacou a vice-presidente da OAB Contagem, Mariana Horta de Souza.
O presidente da OAB MG, Sérgio Leonardo, que esteve presente na cerimônia, acompanhado da vice-presidente da OAB MG, Ângela Botelho, destacou sobre a continuidade no trabalho da subseção. “Nós da OAB MG estamos otimistas com o trabalho do Rogério Lisboa, e da vice-presidente, Mariana Horta, que irá avançar ainda mais, dando continuidade ao que o Sanders Alves fez a frente da subseção, especialmente na defesa das prerrogativas, e com o bom relacionamento institucional com todos os atores do sistema de justiça e com a união da classe, que se materializa nas múltiplas comissões e na adesão da advocacia ao trabalho da subseção”, disse.
“É um grande momento em nossas vidas, por tudo que construímos na OAB Contagem. Mais um grande passo foi dado nesta noite, com a posse da diretoria e conselho, tenho certeza que continuarão exercendo com zelo a função de representar toda a advocacia de Contagem”, disse, o ex-presidente da subseção Contagem, atual secretário-geral da OAB MG, Sanders Alves Augusto.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar