26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeCadernosCidadeEmpresários do BNI Minas visitam o projeto

Empresários do BNI Minas visitam o projeto

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Arrecadação de doações

Invista na educação de uma criança, especialmente de uma criança carente, e permita que ela possa realizar seus sonhos. É com esse objetivo que o BNI Minas esteve numa visita social voluntária no dia 15/10, na Escola Nave, na Rua a Álvares Cabral, 485, Pedra Azul, em Contagem.
O BNI Minas, por meio de seu braço social voluntário, decidiu neste mês de outubro abraçar a Campanha do Projeto Nave de arrecadação de doações para atividades lúdicas e pedagógicas dessas crianças, que por estarem sem o atendimento do projeto neste período de isolamento social, enfrentaram muitas dificuldades. No momento, o Nave precisa, para manter suas oficinas e atividades didáticas, de lápis de cor, papel Chamex A4 branco e coloridos, massinha, tinta guache e canetinhas.
O diretores executivos do BNI Minas, Eugenio Elyseu e Lilian De Bernardi estiveram presentes nas atividades do dia 15, quando o BNI Minas entregou livros infantis de brindes e participam de um momento especial com as crianças. “Temos por premissa e princípios fundamentais a prática do “givers gain”, isto é, contribuir para ganhar. Participar e nos envolver em projetos sociais que nos conectam com esse objetivo maior do BNI é necessário. Queremos ainda conversar com essas crianças sobre o futuro que as esperam, especialmente, no mundo do empreendedorismo e dos negócios. É importante que elas vejam que há caminhos a serem trilhados nessa direção, independentemente do momento em que estão ou vivem”.
Quem quiser conhecer melhor o projeto pode agendar uma visita pelo telefone 31.3354.4497/99741-4497 e comparecer na Rua Pedro Álvares Cabral, 485, Pedra Azul em Contagem.

Foram entregues livros infantis de brindes para as criança do projeto

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar