sábado, 27 julho

    Empresários do BNI Minas visitam o projeto

    Matérias Relacionadas

    Suspeito de matar motorista de app é indiciado por latrocínio.

    Kemmel Luigi Nunes, de 36 anos, foi encontrado agonizando...

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Compartilhar

    Arrecadação de doações

    Invista na educação de uma criança, especialmente de uma criança carente, e permita que ela possa realizar seus sonhos. É com esse objetivo que o BNI Minas esteve numa visita social voluntária no dia 15/10, na Escola Nave, na Rua a Álvares Cabral, 485, Pedra Azul, em Contagem.
    O BNI Minas, por meio de seu braço social voluntário, decidiu neste mês de outubro abraçar a Campanha do Projeto Nave de arrecadação de doações para atividades lúdicas e pedagógicas dessas crianças, que por estarem sem o atendimento do projeto neste período de isolamento social, enfrentaram muitas dificuldades. No momento, o Nave precisa, para manter suas oficinas e atividades didáticas, de lápis de cor, papel Chamex A4 branco e coloridos, massinha, tinta guache e canetinhas.
    O diretores executivos do BNI Minas, Eugenio Elyseu e Lilian De Bernardi estiveram presentes nas atividades do dia 15, quando o BNI Minas entregou livros infantis de brindes e participam de um momento especial com as crianças. “Temos por premissa e princípios fundamentais a prática do “givers gain”, isto é, contribuir para ganhar. Participar e nos envolver em projetos sociais que nos conectam com esse objetivo maior do BNI é necessário. Queremos ainda conversar com essas crianças sobre o futuro que as esperam, especialmente, no mundo do empreendedorismo e dos negócios. É importante que elas vejam que há caminhos a serem trilhados nessa direção, independentemente do momento em que estão ou vivem”.
    Quem quiser conhecer melhor o projeto pode agendar uma visita pelo telefone 31.3354.4497/99741-4497 e comparecer na Rua Pedro Álvares Cabral, 485, Pedra Azul em Contagem.

    Foram entregues livros infantis de brindes para as criança do projeto
    spot_imgspot_img