sábado, 7 setembro

    Felipe Saliba quer disputar 2º turno com candidata do PT

    Matérias Relacionadas

    Aumento na conta de luz será menor

    Aumento na tarifa A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)...

    Acompanhamento de saúde nas UBSs

    Condicionalidades relativas Desde segunda-feira (2/9), beneficiários do Bolsa Família devem...

    Novos ônibus para o transporte metropolitano

    Renovação da frota O Governo de Minas formalizou um acordo...

    Alimentação correta pode diminuir o uso de medicamentos

    Entre 2000 e 2021, mais de 93 mil idosos...

    Cuidado com os escorpiões neste período do ano

    Os meses de agosto e setembro marcam o período...

    Compartilhar

    Com uma disputa cada dia mais acirrada e polarizada, Contagem entra na reta final da corrida eleitoral. É a última semana para que os eleitores que pretendem votar escolham seus candidatos. E é evidente que o candidato que mais se destaca nessa reta final de campanha é, de longe, Felipe Saliba (Democratas).
    O Candidato nunca teve nenhuma ligação com qualquer grupo político, nunca teve cargo público ou fez parte dessa última gestão. Ao contrário, é um crítico ferrenho a esta gestão e em toda a campanha tem apontando os erros e os caminhos para resolver, tendo em vista que, a função de quem aponta os erros, é também ofertar soluções para os problemas identificados. “Assim como todos os contagenses eu estou indignado, cansado mesmo de ver tantos problemas em todas as áreas da cidade. Chega, isso precisa acabar, os moradores merecem uma cidade melhor pra viverem”, reitera Saliba
    Outro ponto que chama atenção é a principal proposta de campanha de Felipe Saliba e Capitão Fontes: a isenção do IPTU residencial em Contagem. Ao contrário do que dizem os concorrentes, que também resolveram surfar na onda do imposto, percebendo ser esse o tema que decidirá as eleições na cidade, Felipe e Capitão Fontes apresentam um plano responsável, legal e factível pra isentar o IPTU. Além disso, contam ainda com o apoio de peso de Ademir Lucas, que já foi por duas vezes prefeito de Contagem e nessas duas vezes conseguiu retirar o imposto da cidade. Ademir é Coordenador-Geral da campanha de Felipe e será também Secretário Especial do IPTU. “É, sim, possível e nós vamos fazer isso dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal. Quero que os contagenses entendam que isso não é promessa de campanha, isso é meu compromisso, afinal, eu também não aguento mais ver o IPTU comer a comida dos moradores”, conclui Felipe.
    Por tudo isso e outros fatores, a candidatura de Felipe Saliba e Capitão fontes é, nitidamente, a que mais cresce e será o mais provável embate em segundo turno com a candidata Marília do PT. Nessa última semana de campanha, Saliba pretende mostrar ainda mais suas propostas por todos os bairros, em carreatas, plenárias, reuniões e encontros como tem feito desde o início da campanha. “Assim vai ser também na prefeitura: trabalhar muito e dialogar muito com a população pra resolver e fazer a cidade andar. Digo mais: nós somos a única possibilidade de vencer a Marília do PT no segundo turno”, finaliza Saliba.

    spot_imgspot_img