sábado, 7 setembro

    Edição 1156

    Matérias Relacionadas

    Aumento na conta de luz será menor

    Aumento na tarifa A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)...

    Acompanhamento de saúde nas UBSs

    Condicionalidades relativas Desde segunda-feira (2/9), beneficiários do Bolsa Família devem...

    Novos ônibus para o transporte metropolitano

    Renovação da frota O Governo de Minas formalizou um acordo...

    Alimentação correta pode diminuir o uso de medicamentos

    Entre 2000 e 2021, mais de 93 mil idosos...

    Cuidado com os escorpiões neste período do ano

    Os meses de agosto e setembro marcam o período...

    Compartilhar

    Charge

    Cargos de liderança

    O Governo de Minas Gerais, por meio do programa Transforma Minas, lança cinco novas vagas para diferentes órgãos do Estado. Agora, o programa que seleciona, atrai e desenvolve profissionais para a administração pública soma 138 vagas desde seu lançamento, em março deste ano. Mais informações: Assessoria de Comunicação – Secretaria de Estado de MG.

    Juizados no aeroporto

    Marlyana Tavares/TJMG

    Com as férias escolares na segunda quinzena de julho, o movimento, somente no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, deverá superar de 1 milhão de passageiros. Com foco no atendimento ao cidadão, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) oferece dois serviços aos cidadãos que transitam por lá durante todo o ano.
    O Posto de atendimento do Juizado da Infância e da Juventude do Aeroporto de Confins que funciona no 2º andar (mezanino) atua principalmente na concessão de autorizações para adolescentes menores de 16 anos viajarem desacompanhados.
    Também no mezanino do aeroporto funciona o Juizados Especiais. O objetivo é resolver ali mesmo no aeroporto questões relacionadas às bagagens (extravio, furto, violação), atraso e cancelamento de voos, overbooking, cobrança de multas, entre outras.

    TSE ganha prêmio

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é um dos vencedores da IV Edição dos Prêmios de Transparência Eleitoral, no quesito acesso à informação. O resultado foi divulgado, nesta segunda-feira (22), pela Organização Não Governamental (ONG) argentina TransparenciaElectoral. A premiação destaca as iniciativas de sucesso nos portais da internet dos entes eleitorais e de partidos políticos da América Latina. A data e o local da entrega do reconhecimento devem ser divulgados em breve pela organização.

    spot_imgspot_img