18.1 C
Contagem
segunda-feira, junho 24, 2024
HomeCadernosCidadeRenan e Rafael gravam DVD

Renan e Rafael gravam DVD

Date:

Matérias Relacionadas

Rayza Almeida para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Rayza Almeida(almeira_rayzaaxz), tenho 20 anos, estou...

Edição 1234 21 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras de mobilidade na BR-381

Desenvolvimento Contagem não para. Após articular, em Brasília, uma reunião...

Restauração do Centro Cultural

Cuidado com o patrimônio Na última semana a Prefeitura deu...

Procon Câmara bate recordes em atendimentos

Referência em defesa do consumidor desde sua inauguração, em...
Ir para Criarteweb

A dupla sertaneja Renan e Rafael realizou em Contagem no Augusttus Buffet, a gravação do primeiro DVD da carreira, projeto acústico, que contou com a presença de grandes nomes da música brasileira, como Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Mato Grosso e Mathias, Diego e Arnaldo e Devinho Novaes.
Os cantores que foram destaques em dezenas de concursos, no ano de 2016, receberam o convite para se apresentarem na Festa de Peão de Barretos, ano em que foram eleitos como dupla revelação.
No requintado salão do espaço, os anfitriões que já participaram de programas de expressão nacional, como o Programa Raul Gil, e do Programa do Ratinho, puderam ser prestigiados por fãs e amigos, que degustaram um delicioso coquetel servido pela equipe do Augusttus Buffet, comandado com maestria por Márcia.
Cada música do projeto está sendo divulgada toda sexta-feira, em redes sociais e na plataforma do Youtube no canal oficial da dupla: www.youtube.com/renanerafael100
Nossa equipe foi recebida com muito carinho pelos artistas, podendo registrar todos os detalhes deste momento especial na carreira dos talentosos cantores. Para conhecer mais o trabalho de Renan e Rafael, acessem suas redes sociais: facebook: @renanerafaeloficial / Instagram: @renanerafael

Lilian ao lado do cantor Eduardo Costa
Lilian Costa entre os cantores Mato Grosso e Matias

Combate ao Trabalho Infantil

O Centro de Formação de Aprendiz e Trabalhador – CEFORT, realizou uma ação através de blitz educativa, em homenagem ao dia 12 de Junho, o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.

Os educandos do Cefort – Centro de Formação de Aprendiz e trabalhador (Valdirene)


Para a equipe organizadora, a erradicação do trabalho infantil é um processo constante de conscientização, acreditando que a melhor estratégia é investir na formação dos cidadãos, para que tenham comprometimento com uma sociedade sem exploração de crianças e adolescentes, sendo a escola o caminho mais adequado. O evento contou com a participação de jovens aprendizes, participantes do projeto.

Arraiá do Kalil: 50 anos de tradição e excelência

Os casais Jonathan Maragon e Ana Paula Persiquini
Kerol, Ana Paula e Suraya Kalil, aproveitando a festa junina (Fotos: Márcio Bonfim)

No último dia 15, foi realizada a quinquagésima festa junina do Instituto Elizabeth Kalil, que se tornou tradicional em nossa cidade. Começando pela bela decoração que esse ano teve como tema os girassóis, sendo alusivo as comemorações dos 50 anos do educandário, onde, várias gerações já tiveram a oportunidade de participar.
Durante o evento, os alunos fizeram várias apresentações de danças típicas, com lindos trajes juninos, enriquecendo ainda mais as apresentações.
As deliciosas guloseimas juninas, como caldos diversos, canjica, quentão, milho verde e outras delicias da culinária mineira, também foram uma atração.
Elizabeth Kalil fundadora da escola esteve presente juntamente com toda a sua família. Suraya Kalil, diretora da escola agradeceu a participação dos professores e de toda a comunidade e destacou que, esse ano ainda terá mais surpresas na comemoração dos 50 anos da escola.

Destaque da semana

O casal Manoel Faria e Angélica, sempre atuantes em nossa sociedade

A coluna nessa edição lança o Destaque da semana, uma forma de homenagear pessoas e instituições que têm prestado relevantes serviços sociais e contribuído para o desenvolvimento social da nossa cidade.
Como primeiro destaque temos o casal Manoel Faria e Angélica, pessoas de excelente atuação social em Contagem, desenvolvendo várias atividades sociais, presentes em grandes eventos do município, e atuantes de forma humanitária, através dos projetos do Rotary, onde Manoel Faria é sócio fundador do Rotary Club Contagem Eldorado, fundado há mais de 30 anos.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar