21.4 C
Contagem
quinta-feira, março 28, 2024
HomeCadernosDestaquesProjeto de Vida completa 23 anos

Projeto de Vida completa 23 anos

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

Fundada por Giovanni Alexandre, a Organização da Sociedade Civil (OSC) – Associação Comunitária de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas – Projeto de Vida desenvolve ações para criar, promover e executar ações, programas e projetos nas áreas da educação, arte, assistência social, cultura, defesa social, esporte, lazer, turismo, saúde e segurança pública.
Acerca da motivação para a criação da OSC, foi realizado um trabalho escolar sobre o uso indevido de drogas.
Incentivado pelos professores e diretores da escola, Giovanni passou a apresentar o trabalho em outros colégios, empresas e entidades sociais, ministrando palestras e posteriormente fundando a OSC PROJETO DE VIDA.
Em 2022, festeja 23 anos de uma trajetória, com desafios e obstáculos vencidos, e conquistas alcançadas.
PROJETO DE VIDA permanece cuidando de pessoas, oferecendo e promovendo atendimentos de qualidade com ações éticas na transformação da sociedade. E mesmo durante a pandemia continuou oferecendo serviços humanitários a comunidade.

Alta qualidade

Desde a sua inauguração, no ano 2001, a CONSTRUTORA PARDINI realiza empreendimentos de alta qualidade, com modelo de ponta e com conceitos inovadores, caracterizados pela boa localização e excelente padrão de acabamento, além da arquitetura esteticamente mais bem contextualizada e diferenciada.
A PARDINI possui uma equipe de profissionais com larga experiência na construção civil, e tem a constante preocupação em oferecer serviço de excelência, com processos modernos de gestão, mão de obra qualificada, materiais de primeira linha e avançada tecnologia construtiva.
Márcio Pardini e sua esposa Fernanda Pardini, participaram da solenidade de posse da FIEMG – gestão 2022/2025, oportunidade em que a Construtora Pardini que tem como missão, participar e fazer a diferença na vida de seus consumidores através de seus empreendimentos, foi homenageada com o título de Construtor do Progresso, em cerimônia realizada no Minascentro, em comemorações ao Dia da Indústria dos anos de 2020, 2021 e 2022.

Niver de Gabriela

Gabriela comemorou a chegada de seus 30 anos em grande estilo com uma grande festa, onde foi prestigiada por seu marido Jorge, sua irmã Roberta, seu pai Roberto e esposa Lilian Costa e seus amigos.
Todos curtiram muito a festa que teve música ao vivo, com sucessos populares, sertanejos e mais tarde a pista foi animada por DJ.

 

Peixada do Bonfim

Após dois anos sem a tradicional Peixada do Bonfim, em função da pandemia, o evento de muito prestígio e badalação na cidade, será realizado em Julho em data que está sendo definida e será publicada no Instagram do fundador Márcio Bonfim.

A expectativa em torno da festa é grande e promete muitas novidades. A camisa convite sempre é destaque pela criatividade das estampas, e certamente não será diferente nessa edição que contará com a presença dos contagenses e de pessoas de várias cidades e estados.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar