24.1 C
Contagem
sábado, junho 22, 2024
HomeCadernosCidadeMarcha para Jesus acontece em junho

Marcha para Jesus acontece em junho

Date:

Matérias Relacionadas

Rayza Almeida para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Rayza Almeida(almeira_rayzaaxz), tenho 20 anos, estou...

Edição 1234 21 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras de mobilidade na BR-381

Desenvolvimento Contagem não para. Após articular, em Brasília, uma reunião...

Restauração do Centro Cultural

Cuidado com o patrimônio Na última semana a Prefeitura deu...

Procon Câmara bate recordes em atendimentos

Referência em defesa do consumidor desde sua inauguração, em...
Ir para Criarteweb

Para fortalecer os laços de união, amor e de fé entre todos, a edição 2024 da Marcha para Jesus Contagem será realizada no próximo dia 15 de junho. O evento reúne fiéis, pastores, ministérios e obreiros de todas as denominações da cidade e da região metropolitana.
Este ano, o evento contará com a participação do cantor gospel Fernandinho e do pastor Leonardo Sale, além de shows de artistas locais. Assim como no ano passado, o evento será dividido em três partes: a concentração, o percurso e o show final. Desta vez, a concentração da Marcha para Jesus será, às 14h, na praça Paulo Pinheiro Chagas, no Novo Eldorado, e terá apresentação musical de artistas locais. Um pouco mais tarde, inicia-se a caminhada que vai subir a avenida João César de Oliveira até o bairro Cinco, onde será montado um grande palco para apresentação do cantor gospel Fernandinho e a mensagem do pastor Leonardo Sale.
Os empreendedores da Economia Solidária também estarão presentes na concentração, no bairro Cinco, vendendo alimentos, bebidas e produtos de artesanatos.

Patrimônio Cultural
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial da cidade desde 2011, por meio de um projeto de lei sancionado pela prefeita Marília Campos. Em 2023, a prefeita Marília Campos reforçou mais uma vez a importância da marcha no calendário oficial da cidade, por meio de projeto de lei do Executivo, em que reconheceu a Marcha para Jesus como patrimônio cultural imaterial de Contagem. O decreto 921, assinado pela prefeita, viabiliza recursos financeiros para a realização do evento na cidade.

Últimas Matérias

spot_img

DEIXE SUA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar