26.2 C
Contagem
sexta-feira, maio 24, 2024
HomeCadernosCidadeNatal de Luz Inesquecível

Natal de Luz Inesquecível

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Um grande show

O “Natal de Luz Inesquecível” está encantando moradores e visitantes de Contagem. Um dos momentos mais aguardados é o espetáculo sobre amor, fé, esperança, amizade e paz com o show do padre Fábio de Melo, no dia 16 de dezembro, a partir das 19h, no Espaço Popular da Sede. O show leva o título do seu novo single distribuído pela Altafonte “Este sou Eu”.
Mineiro de Formiga, além da dedicação ao sacerdócio, padre Fábio de Melo é professor, escritor e cantor. Construiu uma sólida trajetória na música, e rapidamente conquistou admiradores de diversas denominações religiosas. Nacionalmente conhecido por seu trabalho como influenciador digital. Além de uma discografia composta por onze álbuns, com canções litúrgicas e interpretações marcantes de músicas populares brasileiras, e mais de 3 milhões de cópias vendidas, Padre Fábio de Melo tem seis livros publicados.
Quem abre o show é o Contagense Gabriel Henrique, que ficou conhecido por sua potência vocal, ao se apresentar no America’s Got Talent, popular reality show dos Estados Unidos. Gabriel acumula milhares de seguidores nas redes sociais. Sua relação com o programa de calouros é antiga, quando pequeno se apresentou várias vezes na TV, no Programa Raul Gil e também no programa da Xuxa. Ele também canta na sua igreja, localizada no bairro Cidade Industrial e já lançou singles como Eu me rendo a ti (2019) e Não irei (2021).

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar