26 C
Contagem
quinta-feira, maio 30, 2024
HomeCadernosDestaques43ª edição da revista PontoCon

43ª edição da revista PontoCon

Date:

Matérias Relacionadas

3ª edição do Arraiá de Contagem

Tradição Pula a fogueira que a festa vai começar! Entre...

Licenciamento ambiental

Conquista preservada Nos últimos três anos, a Prefeitura de Contagem...

Contagem firma parceria com Unifenas

Vagas de estágio O Serviço Social Autônomo de Contagem (SSA)...

Câmara Aberta recebe Funec em júri simulado

Um plenário transformado em tribunal e alunos em promotores,...

Deputado Miguel Ângelo assumiu a vice-liderança do PT na Câmara Federal

O deputado federal Miguel Ângelo (PT/MG), assumiu a importante...
Ir para Criarteweb

Aconteceu no último dia 30 de outubro, o lançamento da 43ª Edição da revista PontoCon, o evento foi realizado no Buffet Augustus. Na ocasião, a revista homenageou com bela placa, três personalidades empresariais: Sandrelli Rois, presidente da Acic, a Comjovem do Setcom e o Rakesh Gaur, Ceo da SAE TOWERS. Outro projeto desenvolvido pela revista foi o Sucessão Familiar Troféu Gerações, que prestou uma homenagem às famílias e os sucessores. A festa de lançamento foi deslumbrante e inesquecível, o serviço de buffet foi impecável no comando da expert Márcia Coutinho.
Foram inúmeros elogios ao competente Márcio Bonfim, diretor da revista PontoCon, podemos dizer que foi um evento de primeira linha, da nossa cidade que merece e agradece.

O presidente da Câmara Alex Chiodi com a homenageada Luzedna Glece de Freitas Delfino (Cleide Amaral)

Mérito Educacional

A empresária Luzedna Glece de Freitas Delfino, recebeu o título de Mérito Educacional, em evento realizado na Câmara Municipal de Contagem. O reconhecimento foi merecidamente ofertado, em virtude dos serviços prestados a educação.
A homenageada agradeceu a Deus, aos alunos de todas as gerações, pais, amigos, e ao Vereador Alex Chiodi, Presidente da Câmara Municipal, pela valorização da educação, através do gesto de oferecer o Mérito Educacional.
Para Luzedna, carinho, amor e reconhecimento, emocionam toda alma nobre, e ela conta com a união de todos, em prol de um futuro melhor para o país, priorizando a educação, que reside a esperança de um planeta melhor.

Érika Mendonça e Márcio Lúcio receberam os amigos

Aniversário de Erika Mendonça

A comemoração de mais um ano de vida foi realizada em grande estilo e com muita alegria. Érika Mendonça brindou a vida, em uma noite de alegria contagiante, ao lado de seu marido Márcio Lúcio, amigos, filhos e familiares.
Mulher empoderada, resiliente e forte, são alguns dos adjetivos destacados por seus convidados para expressar a pessoa que Erika Mendonça é, e externa para todos.
A comemoração dos 43 anos aconteceu em grande estilo, com linda decoração.

 

(Adelcio Ramos/PMC)

Brindando a vida

Domingos de Castro, empresário, Rotariano, e personalidade pública de Contagem, comemorou seu aniversário de 66 anos, ao lado de sua esposa Fernanda Castro e seus filhos.
Sempre com simpatia, Domingos preza por estar ao lado de pessoas importantes em sua vida.
Com sua empresa de transporte, instalada na cidade, o aniversariante é uma pessoa muito respeitada, e que também coleciona amigos que fizeram questão de ir até sua casa para cumprimentá-lo e comemorar a vida com alegria.

 

Consciência Negra

Em Contagem, dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, foi feriado, e muitos atos foram realizados para lembrar a luta dos pretos contra o racismo.
Todos os seres humanos são iguais, e seus direitos deveriam ser igualmente preservados. Mas o Brasil, que foi o último país a abolir a escravatura, ainda sofre com o racismo estrutural.
Ainda hoje, pessoas negras ocupam menos cargos de chefia, o número de jovens negros na faculdade está longe de ser igual ao de pessoas brancas. E contudo, vemos também, situações anunciadas de racismo nas ruas, nos transportes públicos, em empresas, condomínios e diversos lugares.
Parabenizamos a todo movimento da Consciência Negra, respeitamos e desejamos que toda a intolerância racial seja eliminada da sociedade, e que as pessoas se tratem da forma que é, e que deve ser, com igualdade e respeito.

Prêmio 20 IMET 23

Gil Diniz Neto (foto), Presidente do Instituto Metropolitano de Engenharia e Tecnologia de Minas Gerais, convida para o Prêmio 20 IMET 23, homenageando indústrias e prestadoras de serviços. O evento será no Minas Tênis Clube II, Av. Bandeirantes, 2323, Mangabeiras, Belo Horizonte, em 08/12/2023, com traje social completo. Participe dessa noite especial de reconhecimento ao sucesso desses setores essenciais.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar