19.3 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosCulturaCinema drive-in em Contagem

Cinema drive-in em Contagem

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Programação especial

Nos dias 20 e 21 de julho, quinta e sexta-feira, o Cine Autorama exibe sessões de cinema drive-in em Contagem, na Praça Linear, em frente ao Shopping Contagem, com patrocínio da Belgo Arames e apoio da Fundação ArcelorMittal. A programação gratuita é dividida em quatro sessões e traz produções variadas, com longas-metragens recém-lançados e um filme dedicado às crianças.
Para proporcionar essa experiência diferenciada também para as pessoas que não possuem carro, o Cine Autorama oferece área com cadeiras, para quem quiser curtir as sessões como pedestre, democratizando o acesso ao evento.
Sessões – Quinta-feira (20) começa com programação para toda a família, com filme selecionado para o público infantil. A primeira sessão prestigia o cinema nacional e traz recursos de acessibilidade, com a simpática produção infantil “Pluft – O fantasminha” (19h).
Na sequência, o longa-metragem recém-lançado “Top Gun: Maverick” (21h30), que marca a volta de Tom Cruise ao mesmo personagem depois de quase 40 anos e se tornou o filme de maior bilheteria na carreira do ator.
Na sexta-feira (21), a programação começa com a exibição da comédia dramática “Cruella” (19h), narrando a juventude rebelde de uma das vilãs mais sofisticadas do cinema.
“Marte Um” encerra a programação (21h30), filme que o Cine Autorama selecionou especialmente para a cidade de Contagem, onde aconteceu parte das gravações. A recente produção nacional foi escolhida para representar o Brasil na pré-seleção do Oscar.
Os ingressos ficam disponíveis para o público pelo site www.cineautorama.com.br e são válidos por veículo. Cada uma das quatro sessões na Praça Linear terá 100 vagas para carros e 20 para cadeiras – neste caso não é preciso ingressos, a ocupação dos lugares nas cadeiras é aberta e por ordem de chegada.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar