26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeCadernosCulturaCaça aos talentos da música

Caça aos talentos da música

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Oportunidade

Estão abertas até o final do mês de abril, as inscrições para talentos da cidade tocarem e cantarem nas feiras da Economia Solidária da cidade. Contando com uma parceria com a Sociedade Cultural de Minas Gerais (SCRMG) a ação tem como objeto a operacionalização das atividades da política pública de trabalho e geração de renda do município de Contagem, por meio dos programas “Qualificação Profissional” e “Fomento e Fortalecimento da Economia Solidária”.
O foco é dar oportunidade a pessoas que estão iniciando, mas não impede que outros músicos da cidade também se apresentem. O cachê é de R$ 400, um incentivo ao artista, que terá três horas para se apresentar.
“Acreditamos que o fomento ao talento da cidade, principalmente quem está começando, é uma importante ação para que, aos poucos, o artista seja conhecido e possa trilhar, a partir dali um caminho de sucesso”, destacou a subsecretária de Trabalho e Geração de Renda, Mara de Castro.
Por fim, Mara ressaltou que “o projeto visa dar publicidade ao talento da cidade, promovendo a interação e a integração do artista com o público, sendo uma oportunidade de se apresentar e, quem sabe, ser uma de muitas chances que terá durante uma carreira de sucesso”.
“Vamos levar estas inscrições até o final de abril para que os artistas possam, durante o ano, mostrarem os seus trabalhos, se colocarem à vista de toda a população e, torcemos, que iniciem uma trilha de vitórias”, finalizou.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar