24.9 C
Contagem
quinta-feira, maio 30, 2024
HomeCadernosEconomiaNegociação de dívidas

Negociação de dívidas

Date:

Matérias Relacionadas

3ª edição do Arraiá de Contagem

Tradição Pula a fogueira que a festa vai começar! Entre...

Licenciamento ambiental

Conquista preservada Nos últimos três anos, a Prefeitura de Contagem...

Contagem firma parceria com Unifenas

Vagas de estágio O Serviço Social Autônomo de Contagem (SSA)...

Câmara Aberta recebe Funec em júri simulado

Um plenário transformado em tribunal e alunos em promotores,...

Deputado Miguel Ângelo assumiu a vice-liderança do PT na Câmara Federal

O deputado federal Miguel Ângelo (PT/MG), assumiu a importante...
Ir para Criarteweb

Os consumidores de Contagem terão, no mês de maio, duas ótimas oportunidades de negociar suas dívidas com a Copasa e com a Cemig.
O Procon Câmara Contagem realiza, no dia 06 (sexta-feira), das 09h às 17h, o mutirão de negociação de dívidas com a Copasa. Para ser atendido, é necessário agendar até o dia 03 de maio pelo telefone (31) 3359-9225, e informar o CPF do titular da conta e o número da matrícula ou hidrômetro.
No dia 13 de maio (sexta-feira), é a vez de ajustar as contas com a Cemig. Nesse caso, a marcação prévia por telefone vai até o dia 10 de maio, e é preciso informar o CPF do titu-lar, o número de instalação e o número do cliente, que pode ser encontrado na conta de luz.
De acordo com a coordenadora do Procon Câmara, Rariucha Amarante Braga, o objetivo da ação é oferecer uma alternativa de regularização para aqueles que possuem débitos em aberto com as companhias de água e luz.
Durante as ações do Procon Câmara, a CDL Contagem também estará presente disponibilizando consultas ao SPC e Serasa sem a necessidade de agendamento prévio.
Para mais informações e agendamento, no telefone (31) 3359-9225. A Unidade do Procon é localizada no hall da Câmara Municipal de Contagem – Praça São Gonçalo, 18 – Centro.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar