19.3 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosEconomiaComo lucrar mais no Natal

Como lucrar mais no Natal

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Preparação

O Natal é considerado uma das principais datas para o varejo e, neste ano, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) prevê que o período movimente mais de R$ 34 bilhões em vendas, 4% a mais que em 2020. Diante deste cenário de boas oportunidades para os pequenos negócios potenciar suas vendas, que o Sebrae Minas promove, na próxima segunda-feira (1º/11), às 19h, mais um Sebrae Talks – #BoraEmpreender. O bate-papo terá transmissão ao vivo e gratuita pelo Youtube do Sebrae Minas. Mais informações: www.sebraemg.com.br/talks.
Segundo a analista do Sebrae Minas Marina Moura, com o avanço da campanha de vacinação e a diminuição dos principais indicadores do coronavírus, a tendência é que as pessoas estejam mais dispostas para as reuniões festivas, o que aumenta ainda mais as expectativas do varejo.
“A data é, sem dúvidas, a mais esperada do ano para o comércio, que precisa estar preparado tanto para odigital quanto para as vendas presenciais. Mas, os reflexos do Natal para a economia vão muito além dos tão esperados presentes. Negócios da beleza, moda, alimentação, transporte, turismo e tantos outros segmentos também serão positivamente afetados. Por isso, é fundamental traçar estratégias que atendam às necessidades de um consumidor que, depois de um período tão difícil, está ansioso para confraternizar com amigos e parentes”, destaca a analista.
Além de Marina Moura, participam desta edição do Sebrae Talks Amanda Lemos Ribeiro, da Amanda – Delícias Caseiras, Beatriz Abranches Costa, da Pequenos Detalhes BH e Sérgio Ricardo Lima Cobianchi, do Estoril Super Troca de Óleo.Durante a conversa, eles vão discutir sobre as estratégias para aumentar as vendas, como oferecer um atendimento de qualidade, além de dicas para conquistar novos consumidores e fidelizar clientes.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar