A empresária Neide de Souza, proprietária do Buffet Neide Festa, completou 50 anos de vida com uma reunião entre o seus familiares, já que o momento não é de festa e nem de aglomeração. Foi um encontro descontraído e alegre.
Neide preparou um cardápio especial para receber os seus convidados com direito a um delicioso bolo de aniversário. Ela agradeceu a presença de todos e ficou muito feliz de contar com a presença dos seus familiares nesse momento de muita alegria em sua vida.
Rotary 116 anos
No dia 23 de fevereiro, o Rotary International, uma rede mundial de líderes profissionais voluntários que realiza projetos sociais na comunidade, comemora 116 anos. Uma das organizações sem fins lucrativos mais antiga e com maior capilaridade no mundo, tem mais de 1.2 milhão de voluntários organizados em cerca de 35.000 Rotary Clubs em 200 países e regiões geográficas do mundo. No Brasil, mais de 2 mil clubes realizam um trabalho que gera impacto positivo tanto no nível internacional quanto local. Em Contagem são seis clubes.
Um casal nota 10
Cosme e Mary, um casal bem atuante em nossa sociedade, digo atuante pelo fato de ter um excelente relacionamento com vários grupos sociais de nossa cidade, sempre participando de atividades e participando de eventos sociais. O casal é muito querido por todos, pela sua postura. Esta sempre de bem com vida, a onde chega sempre irradia muita alegria e descontração. Por isso, sempre recebe convites para estar presente nos principais eventos de Contagem. Isso sim é um casal nota 10 !!!!
Muito trabalho
Durante o período das festividades carnavalescas que não aconteceram esse ano em virtude da pandemia, foram expedidos vários decretos municipais proibindo aglomerações no município, isso não bastou, os eventos clandestinos aconteceram durante esse período. A Guarda Municipal, a Policia Militar e os fiscais da prefeitura tiveram muito trabalho para impedir que os eventos acontecessem. Essa falta de compromisso e comprometimento chama-se irresponsa- bilidade por parte daqueles que participaram e dos organizadores, é uma falta de consciência com cidade que atravessa esse momento pandêmico. Temos que deixar de ser egoísta e pensar no próximo, pois estamos vivendo um momento crítico e sério, a responsabilidade é de
todos nós.