22.3 C
Contagem
segunda-feira, maio 27, 2024
HomeCadernosCidade“Projeto Resgate”

“Projeto Resgate”

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

O prefeito de Contagem, Alex de Freitas recebeu, na terça-feira (23), no gabinete da Prefeitura de Contagem, a visita de garotas que são atendidas pelo “Projeto Resgate”, que dispõe de maneira gratuita a adolescentes carentes toda a estrutura da tão sonhada festa de debutante. Para além desse momento especial, o programa, que dura seis meses, visa à recuperação da cidadania de meninas na faixa etária de 15 a 16 anos em situação de vulnerabilidade social.
Por meio de parcerias, os idealizadores fornecem para o evento desde o vestido até a maquiagem para as participantes. Entusiasta da ação social, o prefeito Alex relembrou ter colocado à disposição dos responsáveis o apoio institucional da prefeitura e o seu empenho pessoal para auxiliar na realização do projeto, que foi reativado em 2017 e está no seu terceiro ano. O prefeito afirmou que irá participar da festa marcada para o dia 4 de outubro deste ano. O local é guardado em segredo e será uma das surpresas reservadas para as meninas.
“É uma sensação renovada de alegria. O Projeto Resgate é uma atividade que está no meu coração”, resumiu Alex, que foi sabatinado pelas adolescentes curiosas em relação a assuntos do âmbito da administração de uma das maiores cidade do Estado de Minas Gerais. Após responder todos os questionamentos feitos pelas adolescentes, Alex avaliou o trabalho realizado com as garotas como sendo de extrema relevância social.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar