24.6 C
Contagem
sexta-feira, junho 21, 2024
HomeCadernosCulturaSamba Prime Festival

Samba Prime Festival

Date:

Matérias Relacionadas

Rayza Almeida para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Rayza Almeida(almeira_rayzaaxz), tenho 20 anos, estou...

Edição 1234 21 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras de mobilidade na BR-381

Desenvolvimento Contagem não para. Após articular, em Brasília, uma reunião...

Restauração do Centro Cultural

Cuidado com o patrimônio Na última semana a Prefeitura deu...

Procon Câmara bate recordes em atendimentos

Referência em defesa do consumidor desde sua inauguração, em...
Ir para Criarteweb

A capital mineira sediará, neste sábado, 26 de maio, o Samba Prime Festival. O evento será realizado pela primeira vez na Esplanada Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo Horizonte) e reunirá os maiores nomes do samba e pagode nacionais, como Dilsinho, Ferrugem, Thiaguinho, Péricles, Belo e Sorriso Maroto. O festival terá mais de nove horas de duração e é diversão garantida para os amantes do ritmo.

Divulgação/W-Possato

Péricles é um dos principais artistas que se apresentará no festival, trazendo para o público mineiro clássicos do Exaltasamba e seus mais recentes trabalhos. O cantor Belo vem logo em seguida balançar os corações dos pagodeiros apaixonados com hits como “Perfume”, “Intriga da oposição” e “Derê”.  Outra atração que promete agitar o Gigante da Pampulha é o cantor Ferrugem. Considerado uma das vozes mais bonitas do pagode atual, o intérprete de “Pirata e tesouro”, “Climatizar” e o “Som do tambor”, também coleciona sucessos no topo das paradas musicais.
Dono de números surpreendentes nas plataformas digitais, Dilsinho é atração confirmada no evento. O novo hit “12 horas” já bateu mais de um milhão de execuções no Spotify e mais de cinco milhões de visualizações no Youtube. Além da nova música, o cantor também trará para o seu repertório as já estouradas “Refém” e “Cansei de farra”, entre outras. A voz de Caraca, Muleke, Thiaguinho, vai trazer muita ousadia e alegria aos seus fãs. O Sorriso Maroto encerrará a noite com chave de ouro trazendo grandes sucessos como “Me olha nos olhos”, “1 metro e 65” e “Dependente”. O festival ainda contará com as participações especiais de Swing e Simpatia, Ah! Mr. Dan e Pique Novo.
Três diferentes espaços estarão disponíveis para que o público se divirta e caia no samba: Espaço Golden, que além de ter uma área reservada em frente ao palco e acesso ao Espaço Prime, oferecerá um open bar completo de espumante, energético, vodka, cerveja Brahma, Catuaba, citrus, sucos, refrigerantes, água e ainda um buffet de massas; o Espaço Prime, servido de cerveja Brahma, vodka, energético, sucos, citrus, refrigerantes, água, e banheiros exclusivos; e o Espaço Samba, onde a bebida é vendida à parte.  O evento também transmitirá ao vivo o embate entre Real Madrid X Liverpool na final da Champions League nos telões espalhados pelos espaços.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar