19.3 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosCidadeFerramentas portáteis

Ferramentas portáteis

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Durante o Ciclo de Demonstração de Ferramentas Portáteis, que aconteceu de 22 a 24 de maio, no Senai de Contagem, a Trumpf levou a mais recente tecnologia em ferramentas manuais de corte.

Durante o evento, dirigido para metalúrgicas e prestadores de serviço dos setores de construção, ventilação, refrigeração e ar-condicionado, entre outros, os participantes puderam manusear e comprovar o desempenho das ferramentas da linha Power Tools, as pioneiras no uso de baterias com tecnologia de íon-lítio, que garantem o maior tempo de operação e a maior potência de corte de metal do mercado.

A demonstração foi feita com chanfradeiras, tesouras elétricas e puncionadeiras, entre outras ferramentas portáteis, em aço carbono.

As baterias de íon-lítio reúnem o melhor das duas tecnologias até hoje desenvolvidas para a durabilidade da bateria: o íon e o lítio. Isso faz das ferramentas Trumpf Power Tools as mais eficientes e produtivas do mercado, podendo durar até 5 horas, dependendo do metal cortado, afirmou Paulo Oliveira, representante comercial da linha Power Tools.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e debater o futuro da manufatura, durante a palestra “Inovações Trumpf para Ma- nufatura: Corte, Solda a Laser, Manufatura Aditiva e Indústria 4.0”, com o engenheiro de aplicação da TRUMPF, Diogo Corazza.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar