15.9 C
Contagem
domingo, junho 16, 2024

Edição 1129

Date:

Matérias Relacionadas

Anny Kalessa para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Anny Kalessa (@annykalessa), tenho 22 anos,...

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Para fortalecer os laços de união, amor e de...

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...
Ir para Criarteweb

Hospital da Baleia no Barreiro

Os moradores do Barreiro e região podem contar a, a partir do dia 2 de maio, com um novo espaço para cuidados com a saúde: a clínica Mais Baleia, vai funcionar no ViaShopping Barreiro e a escolha do local é estratégica, já que pelo local circulam 100 mil pessoas/dia provenientes de BH, Contagem, Betim e cidades vizinhas.
Ao todo, a clínica vai oferecer atendimento médico-hospitalar em 12 especialidades (Cirurgia Bariátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Colocação de Balão Intragástrico por Endoscopia, Coloproctologia, Estética (botox e preenchimento facial), Ginecologia, Mastologia, Ortopedia e Traumatologia e Urologia) e os médicos que atenderão na unidade são os mesmos do Hospital da Baleia.

Qualidade assistencial

Contagem_MG, 27 de Janeiro de 2011
Imagens para o livro sobre os 40 anos da Unimed BH.
Na foto a Unidade de Atendimento Hospitalar da Unimed em Contagem.
Foto: JOAO MARCOS ROSA / NITRO

A Unimed-BH – Unidade Contagem (foto) acaba de conquistar um importante reconhecimento. Ela foi certificada por uma das mais abrangentes avaliações da área de saúde do País, a Organização Nacional de Acreditação (ONA), e obteve a acreditação de manutenção da ONA – Nível 3. A Organização certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, tendo como foco principal o cuidado e a segurança do paciente, e foi conquistada pela unidade em 2017 pela primeira vez.

42ª Missa do Dia do Trabalhador

No dia 1º de Maio o Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (RENSA) celebram o dia de São José Operário com a realização da 42ª Missa do Dia do Trabalhador, na praça da Cemig, a partir das 7h30, em Contagem.
Na abertura, lideranças do movimento sindical e político farão discursos em defesa da democracia e contra a retirada de direitos. Logo após, acontecerá a Celebração Eucarística, que será presidida pelo bispo auxiliar da Rensa, dom Otacilio Lacerda, e concelebrada pelo vigário episcopal da Rensa, padre Jorge Wydrych, e pelos padres da Região.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar